Capítulo 12

849 65 0
                                    

Any Pov

As provas já tinham acabado e agora só faltava os boletins que eu estou indo buscar agora, eu espero sinceramente que eu não precise ir mais pra faculdade. Eu estou nervosa pra realmente começar a trabalhar, mas é o que eu quero.

Notícias do Josh no Canadá saíram pelos sites rápido, ele está bem disse que teve uma crise por uma briga com o pai, ele saiu com o irmão e descansou, ele já queria voltar e a mãe dele o prendeu lá, pra ela duas semanas era pouco e pra mim muito porque eu estava morrendo de saudades mas eu ia me conter e deixar ele lá mais uns dias.

Estacionei o carro na garagem do campus, respirei fundo e fui até a coordenação. Sorri pra doce senhora que trabalhava como secretaria. Sra. Clarke sempre está de bom humor e sempre pronta pra conversar.

Conversamos por um tempo enquanto ela tentava achar meu boletim, e não achava por nada, em nenhuma das letras. Eu estou começando a achar tinha repetido de ano e pedi pra ela procurar numa turma a baixo e nada. Meu professor entrou na secretaria e perguntou o que houve.

-não reprovou- disse convicto- passou no conselho de classe- ele pensou enquanto eu olhava apreensiva pra senhora na minha frente- fala com a Sra. Parker na sala 8 do setor B.

Me despedi deles e andei apressadamente até o outro lado do campus.

Minha professora estava onde ele mesmo disse, comendo uma maça enquanto corrigia alguns papeis. Bati na porta de leve pra não assusta-la e ela me chamou pra sentar na carteira da frente dela.

-eu estava esperando você vir buscar seu boletim pra conversar com você- mexeu na bolsa e tirou de lá dois envelopes, um eu reconheci porque era o da escola e o outro eu não entendi- abra o da escola primeiro que vai entender o outro.

Rasguei o envelope pegando o papel que decidiria meu emprego em mãos, passei os olhos correndo pelo papel e vi que passei, eu quase desmaiei de alívio.

O outro envelope de 'título' estava: carta de recomendação.

Que?

-eu fiz uma carta de recomendação pra você, eu não, pelo menos não sozinha, 5 professores, pode te ajudar num emprego.

-oh meu Deus, eu não sei como agradecer-soltei um soluço- muito obrigada mesmo- abracei ela ainda soltando lágrimas sem parar.

-você merece tudo isso Gabrielly- sai do abraço e sequei os olhos- envie para qualquer clínica.

Eu fiquei com ela conversando mais uns minutos e fui agradecer os outros professores que assinaram.

Me despedi da Sra. Clarck e perguntei da neta dela que era minha amiga na escola, descobri que ela é enfermeira no hospital do centro, qualquer dia eu vou ver ela, éramos muito próximas.

Encontrei Sabina e Joalin no estacionamento, estavam nervosas com as notas também. Elas me chamaram pra ir comer alguma coisa e colocar o papo em dia, esperei elas no carro enquanto elas buscariam as nota.

-você está bem pequena?- ele perguntou do outro lado da tela.

-sim, eu ganhei uma carta de recomendação de cinco professores- digo eufórica.

-isso é ótimo, meus parabéns- sorri pra ele- vai fazer o que agora?

-eu vou com duas amigas almoçar, só estou esperando elas, e você o que está fazendo?

-acabei de acordar- disse rindo- eu perdi o sono ontem à noite e fui dormir tarde- Saby bateu na janela do carro e eu abri.

-com quem está falando- Joalin perguntou- pera. Está falando com Josh Beauchamp?

-eu pessoa loira- Joshua disse e elas se apresentaram- vou deixar vocês almoçaram se prometerem cuidar da minha garota- elas se encararam.

-prometemos- disseram juntas e eu devo estar mais vermelha que sangue agora.

-tchau garotas, tchau pequena, se cuida, beijos.

-beijos- ele desligou- o que foi? Não me olhem assim- digo ligando o carro.

-você está namorando ele?

-não.

-como não? 'minha garota'?

-foi como me 'chamaram' no show dele.

-você escondeu isso da gente?

-não fiquem brava por favor, a situação é mais delicada do que parece. Não estamos juntos, somos amigos próximos, eu gosto dele e ele disse que me ama, eu também amo ele mas não disse porque fiquei assustada, ele está com alguns problemas por causa dos paparazzis, ele está o tempo todo em sites porque é taxado como uma pessoa ruim mas ele não é e eu só quero ajudar- disse tudo de uma vez.

Elas disseram que entenderam e ficamos conversando sobre outras coisas, fazia muito tempo que não conversávamos sobre assuntos de fora, só sobre a faculdade. Joalin é psicóloga infantil já foi contratada por uma clínica ótima, ela começa mês que vem. Saby também já foi contratada, ela é psicóloga, mas a área dela abrange todos os tipos de caso. Eu vou levar a minha carta hoje á tarde, vou contar pra minha mãe e pro meu pai quando chegar em casa porque eu se eu ligar eles enfartam.

Paramos no drive thru do McDonalds, esse lugar me trás boas lembranças, me lembra meu garoto- a gente começou a se chamar assim por causa dos noticiários e não paramos mais- pedimos um combo com batata, lanche e a bebida, Sabina pediu dois lanches porque disse que estava morrendo de fome, isso foi normal pra mim e pra loira ao meu lado porque ela sempre está morrendo de fome.

Paramos no estacionamento abandonado e ficamos nos deliciando com nossas besteiras e falando sobre as aventuras sexuais delas, a gente estava comendo e elas falando daquilo. Ew.

Eu nunca ri tanto com aquelas duas como hoje.

Deixei as duas doidas no salão e agora estou indo pra uma clínica psicóloga no centro, é uma clínica pequena, e eu fui porque seria mais fácil arrumar um emprego.

Entrei em passos lentos e fui até a secretária que mascava um chiclete nojentamente, eu mostrei a carta e ela disse que chamaria a chefe dela. Uma mulher com uns 45, pele escura, o vestido longo e colares extravagantes.

Ela disse que infelizmente não estava precisando de uma psiquiatra, eu entrei no carro de novo indo pra outro lugar.

Eu estava nervosa e eufórica, eu precisava ligar pra minha mãe, eu não queria que ela enfartasse então expliquei com calma e omitindo algumas partes.


1/5

I will move mountains Onde histórias criam vida. Descubra agora