Capítulo 23

703 49 6
                                    

Any Pov. 
(Ep hot, quem não gosta pula, eu aviso quando acabar)

Aquelas flores erram lindas, um tom de lavanda com branco, é lindo, coloquei elas num vaso branco na mesinha de centro na sala. Sorri boba quando vi que ele me observava.

Andamos até o quarto e antes de eu abrir ele segurou minha mão e me deu um beijo. O meu raciocínio rápido já tinha entendido, isso me fez ficar nervosa, ele sussurrou pra eu abrir a porta.

Estava tudo lindo, tinha pétalas de rosas e algumas velas, e umas rosas soltas que davam pra fazer um lindo arranjo, a pouca luz e sentir ele atrás de mim me fez quente, estava calor mas não o tanto, meu rosto queimava de vergonha. Deixei isso de lado e tive coragem pra olhar pra ele.

-nós podemos ver um filme se quiser- eu amo esse homem meu Deus do céu.

Iniciei um beijo calmo, lendo que em menos tempo que eu esperava se intensificou, meu coração batia forte no meu peito. Joshua não tentou nada, só me seguiu com o beijo.

Ele tentou parar o beijo várias vezes mas eu não deixei, ele começou e agora eu quero, deixei o medo e insegurança de lado- só um pouco- e comecei a desabotoar a sua camisa.

Tirei o tênis com ele e senti beijos no meu pescoço, eu estava perdida, não tenho noção do que fazer. Deitei a cabeça pro lado pra ele ter uma extensão maior no meu pescoço. Minhas roupas de cima estão no chão e as dele também.

Senti minhas costas baterem no colchão macio e beijos que desciam até a minha barriga.

-você tem certeza pequena?- pergunta com a voz rouca olhando nos meu olhos- não quis te pressionar e acho que fiz isso.

-não, você não me pressionou, eu quero, isso vai acontecer em algum momento e eu quero agora- respondi ofegante.

Desabotoei o shorts dele e não demorou pra ser jogado no chão junto as outras peças. Aquela mão grande e quente foi pras minhas costas, mas especificadamente no feixe do meu sutiã, eu fiquei tensa e com medo. Ele tirou a peça branca dos meus seios lentamente, ele sabia da minha insegurança e da minha timidez.

-eu me apaixono cada vez mais por você- deixou um selinho nos meus lábios- você é perfeita pequena.

Aquela boca quente foi de encontro ao meu seio direito e ele brincava com o bico esquerdo, aquilo era bom, eu gemia baixo apenas aproveitando. Os beijos desceram até o elástico da última peça que cobria meu corpo, ele olhou pra mim como se pedisse permissão e eu assenti.

A minha langerie foi jogada num canto do quarto, ele afastou minhas pernas delicadamente, eu sentia a respiração dele na minha vagina quente. Um dedo foi penetrado, eu sentia ele lá mas dor nenhuma, os movimentos aumentaram e mais um dedo foi encaixado,  os meus suspiros e gemidos eram baixos.

Comecei a sentir espasmos e choques pelo corpo, as pernas bambas e um líquido escorreu, quando isso aconteceu Josh colocou a boca e sugou tudo.

-vida você é tão gostosa- ele me beijou sem colocar tudo o peso em cima de mim.

Em um movimento rápido ele tirou a cueca e colocou o membro na minha entrada, eu só conseguia pensar que aquilo não caberia em mim.

-se doer me avisa que eu paro- informou.

-vai devagar- pedi ofegante.

Seu membro foi entrando aos poucos rasgando as paredes do meu canal vaginal e perfurando o meu hímen, apertei a mão dele e fechei os olhos com força, ele entendeu que era pra esperar e iniciou um beijo.

Aos poucos ele começou a se mover e o prazer veio rápido, ele gemia tanto quanto eu, as estocadas aumentavam a cada vez que ele me penetrava.

Joshua avisou que ia gozar e eu fiz isso em seguida, nossos jatos se juntaram e os gritos aumentaram.

Ainda encaixado em mim ele se deitou comigo em cima dele, as nossas respirações estavam pesadas e o suor escorria.

Me desencaixei dele e deitei ao seu lado sem conseguir sentar, ele se virou pra mim e me beijou.

-gostou? Eu te machuquei?

-não machucou, e sim, eu gostei- sorri pra ele.

-vamos tomar um banho e trocar os lençóis- ele mostrou a mancha de sangue ali.

Ele me levou no colo e tomamos um banho quentinho. Não vou negar que rolou uma segunda vez. E foi tudo perfeito, tiramos os lençóis e deitamos pra dormir. Eu não poderia pedir uma primeira vez melhor.

I will move mountains Onde histórias criam vida. Descubra agora