Any Pov (Preparem os corações ❤️🩹)
Cheguei em casa mais tarde que o normal, minha mãe estava na cozinha arrumando umas flores e meu pai na sala vendo jogo, dei um oi rápido pra eles e fui tomar banho, lavar os cabelos, fazer uma hidratação e fazer um skin care, eu comprei uma máscara hoje na hora do almoço, daquelas que tira como cola das blogueiras, vou testar e ver se vai ser tão satisfatório quanto no celular.
Agora falando em vídeos das redes sociais, tem um fc do Josh muito famoso, eu não vou lembrar o nome agora, é uma menina que cuida da conta e... ela me descobriu, ninguém acredita nela mas ela me segue, criou teorias que por incrível que pareça são quase reais, ela entrou no meu insta fechado, eu aceitei ela sem saber, eu não vou negar que segui ela de volta, ela tem poucas fotos dele e aparenta ter uns 12 anos, nome dela é Hina.
Desci rápido pra mostrar pra minha mãe a máscara e acabei assustando os dois quando entrei na cozinha.
-desculpa, não queria assustar vocês mas eu preciso de ajuda, meu pelinhos estão grudados- eles riram e minha mãe veio me ajudar- aí- aquilo parecia não acabar e doía muito.
-garotas da minha vida eu vou dormir, vou sair mais cedo pra uma reunião importante, boa noite amo vocês- beijou minha cabeça e deu um selinho na minha mãe e foi deitar.
-uau que flores lindas, fez quantos hoje?- sentei na mesa pra jantar.
-fiz dois pela manhã, recebi pedidos pro fim de semana, e três agora de tarde, um eu mandei entregar, o outro que estava fazendo quando chegou vieram buscar e esse aí- ela apontou o em cima da mesa- olhe a carta.
-que invasão olhar a carta dos outros mãe- coloquei comida na boca e ela me olhou com cara de tédio- tá bom.
'eu estou morrendo de saudades, do seu pequeno e quentinho corpo no meu, os cachos espalhados pelos meu braços e a pequena mãozinha no meu peito. Eu te amo minha garota, logo irei pra casa. Ass: JB ou seu garoto'
-um cliente pediu pra eu entregar no nosso endereço e eu não entendi e fui dizer que estava errado, a garota sortuda das flores é você- olhei pra ela- Josh as encomendou pra sua garota.
O meu primeiro buque- eu já ganhei uma rosa mas não um buque- ainda mais feito pela minha mãe, eu olhei aquelas flores como algo muito grande, foi uma demonstração simples mas pra mim, ainda mais de TPM chorei horrores, mas quando eu digo isso eu quero dizer muito.
-o que aconteceu filha-minha mãe vem até mim me abraçando.
-mãe eu não sei, juntou tudo, estou de TPM, essas flores feitar pela senhora e dadas pelo homem que eu amo, eu posso estar cansada e chorando por nada que vou rir depois mas agora tudo veio como um tiro.
Fiquei abraçada com minha mãe muito tempo, apenas chorando e pensando em tudo... respiro fundo e solto minha mãe secando as lágrimas, peguei as flores no colo e fiquei horas a encarando.
-imagino você daqui menos de um ano, cansada, noiva, e com um ou uma netinho no colo- não pude deixar de rir.
-acho que isso vai demorar mãe, Josh precisa estar bem, a gente nunca conversou sobre isso.
(Huumm...)-eu vou esperar um neto viu, Úrsula me disse que é o sonho dela também- sorri- agora vamos pra cama, está tarde e minha psiquiatra precisa descansar.
Deitei de costas pra cama pra porta e de frente pra enorme janela do meu quarto, meu pai que ajudou a construir essa casa, ele disse que desenhou a janela grande pra ficar mais claro e dar pra olhar as estrelas, e isso foi muito usado, essa janela é meu xodó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomanceUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...