Josh Pov
Chegamos no nosso destino já de noite, era pouco antes da meia-noite. A chave estava na caixinha do correio e nós estramos na pequena casinha que vim uma vez, sozinho, no início do término, passeis algumas semanas aqui e quando voltei pra LA me enterrei no quarto e nasceu um Josh Beauchamp viciado em sexo e bebidas, não saia do quarto, fugia das mídias- até hoje- não ligava pra nada, só comia quando sentia que ia desmaia, banho era algo desconhecido e a minha cama e o controle pegaram ranço de mim, ele foi enterrado no lugar do outro à quase três meses atrás quando o meu olhar se encontrou com o daquela doce mulher que está passando creme nas pernas na ponta da cama.
Ela está usando um pijama rosinha que combina com o tom de pele, eu não vou negar que ele é extremamente sexy, claro que eu não vou dizer isso agora e muito menos tentar algo antes da hora, eu quero algo romântico, quero preparar algo antes, quero ela confortável.
Ajeitei ela no meu peito, ela colocou uma perna no meio das minhas e a mão no meu peito, me deu um selinho e jogou aqueles cachos cheirosos sobre o travesseiro, fiquei um bom tempo olhando o peito dela subir e descer lentamente, os lábios rosinhas e carnudos fechados e um pouco secos por causa do frio que estava em LA, eu tenho uma queda pela mão dela, e isso é estranho mas a mão dela é tão delicada e fofa, ela tem a mão quente e em mim parece dar choques, assim como os seios dela, eu não os vi, mas também tenho uma queda por eles, aliás, pensando bem eu tenho uma queda por ela inteira.
Acordei e só então percebi que dormi- meio idiota isso né- eu estava coberto a cintura pra baixo, a minha mãozinha favorita estava na minha barriga e a minha estava em um lugar quente, ela estava acordada e sorrindo pra mim como boba, é, ela me ama tanto quanto eu a amo porque eu também fico olhando ela boba.
Ela segurou a minha mão e percebi onde estava, tentei tirar rápido mas ela segurou me impedindo de tirar.
-pode deixar ai- ela sorri envergonhada.
-vida eu estou a mão no sei seio...
-eu sei- mexo a minha mão em baixo do pijama.
-e você está sem sutiã- ela ri do meu desespero- você só pode estar querendo me enlouquecer.
-vamos levantar, está quase na hora do almoço, tem comida?
Neguei e uma levantou indo pro banheiro, deixando a minha mão gelada.
Arrumei a cama e fui trocar de roupa, gritei pra ela que estava indo comprar comida e sai correndo.
Eu de fato passei no mercado mas também passei numa floricultura quando estava voltando, pedi pra Dona Rosa arrumar uma surpresa perto das 8pm lá em casa, avisei que a chave estaria na caixa do correio e a paguei ela antes.
Fui pra casa como se nada tivesse acontecido. Guardamos as comidas e enquanto ela fazia o almoço a gente conversava sobre as coisas, histórias de infância e vergonhas-alheias que passamos na adolescência, no meio desses assuntos eu fui arrumando a mesa.
O sol e o mar estava perfeito, aquela água cristalina e a areia clarinha e fininha passava pelo meio dos nossos dedos nos pés, aquela luz deixava a minha garota mais linda- se é que é possível- ela estava usando um biquíni claro por baixo de um vestido laranja, eu vi quando ela foi se trocar no banheiro.
E agora eu serei o 'psicólogo' dela.
Ela não demonstra, mas eu a conheço e sei o que a incomoda, porque eu me sentia assim com as mídias. No dia seguinte da premiação ela foi em uma entrevista e mandaram que eu estava com ela só pelo corpo, e isso a afetou, eu vi ela no twitter vendo esses comentários e muitas pessoas compararam o corpo dela com o da minha ex, o que é totalmente diferente, Cloe é loira, dos cabelos lisos, olhos verdes, tem silicone nos seios e na bunda, tem preenchimento labial, harmonização, mega hear, tem cintura fina, corpo que se dizem perfeito, mas ao meu ver o corpo perfeito é da pequena garota ao meu lado de cabeça baixa e brincando com os dedos. Sentei com ela na minha frente e respirei fundo antes de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomanceUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...