A cobertura tinha uma varanda bem ampla, com uma piscina e um espaço livre para decoração. A vista era maravilhosa, dava pra ver toda a cidade.
- A noite, a vista daqui é um espetáculo. – O corretor falou apreciando a vista.
- Realmente deve ser. Vai ser essa a minha escolha, pode montar o contrato. – Lena fala enquanto admira a vista e solta um suspiro de alivio, estava procurando um local pra se mudar já fazia dois meses e não tinha se sentido em casa em nenhum, até encontrar esse.
O apartamento era a 20 minutos de distância do seu trabalho, o que era perfeito pra ela.
- Oi, Sam, aconteceu algo? – Ela atende o celular.
- Sabe o investidor que você passou a semana tentando convencer ele?
- O Richard B.?
- Sim, esse mesmo, ele aceitou a proposta e pediu uma reunião daqui a 30 minutos.
- Isso é maravilhoso, chego aí a tempo. Obrigado por avisar Sam!
Lena desliga o celular.
- Vou precisar ir, pode enviar o contrato para meu advogado. Ele vai revisar e ainda hoje mais tarde eu assinarei o necessário. – Lena fala com um sorriso no rosto e logo se afasta apressada.
- Enviarei sim, obrigada srta. Luthor.
Ela dá um último sorriso antes de sair pela porta.
- Sam, finalmente escolhi o apartamento. – Lena fala assim que entra no escritório, Sam estava sentada na sua cadeira e se levanta dando espaço pra ela sentar.
- Que maravilha, por isso está reluzente assim né? Depois de todo esse tempo. – Ela fala ajeitando os documentos ao lado de Lena.
A morena se ajeita na cadeira e vai acompanhando o cronograma que a Sam vai colocando á sua frente.
- Sim, não vejo a hora de sair do meu antigo apartamento, nunca me senti em casa lá, não sei porque comprei. Acho que por isso que demorei tanto dessa vez pra escolher, preciso de um local que me sinta bem.
- Entendo completamente, e você tá certa Lena, fico feliz que tenha encontrado. E inclusive, quando que eu e Ruby vamos ver o seu novo aconchego? – Ela fala com um sorriso largo no rosto, parando por um segundo de mexer nos documentos.
- Amanhã à noite se vocês quiserem, hoje vou fechar o contrato e amanhã de dia já vão levar todos os meus pertences pra lá.
- Ótimo, só vou falar pra Ruby amanhã, porque corre o risco dela nem dormir se eu contar hoje. – As duas começam a rir com o comentário de Sam.
- Não duvido nada, mas agora vamos, já está na hora da reunião.
(...)
- KAAARA!!
- QUE FOI ALEX? Já é a quarta vez que me chama. – Kara fala entrando na sala. Alex estava sentada no sofá.
- Calma estressadinha. – Alex fala rindo e Kara cerra os olhos a encarando.
- Você sabe que preciso sair um pouco mais cedo hoje, porque vou me encontrar com os outros professores pra o almoço.
- Eu sei, eu sei, mas vem cá, é rápido.
Kara revira os olhos e vai em direção a irmã que a olha com um sorriso no rosto.
- Vem cá, mais perto. – Alex fala e Kara desce o rosto devagar, desconfiada da irmã.
Alex dá um beijo na bochecha dela e aperta a outra com força. – Tão fofa essa neném.
- ALEX, eu te odeio! Sua sem graça. – Ela fala se afastando, enquanto Alex solta altas gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...