Duas semanas haviam se passado e dizer que Lena estava bem, seria pouco. Ela estava se sentindo radiante. Apesar de ainda ter alguns pesadelos rotineiros, Kara estava ao seu lado todas as vezes para segura-la em seus braços e lhe tirar todas as aflições, o que deixou a morena um pouco preocupada quanto a ser um peso para ela. Não devia ser nada legal ter que aguentar uma pessoa te acordando na madrugada aos gritos e choros.
Tentava não pensar muito nisso, e esperava que Kara compreendesse que ela estava melhorando, mas que seria aos poucos. Porém, como a loira não sabia o quão pior era antigamente, antes dela aparecer, temia que a mesma cansasse disso tudo.
Kelly também estava a ajudando muito e quando conversou com ela sobre isso, a mesma falou que se tinha amor na relação, Kara entenderia e seria paciente. Mas, aconselhando a ela também que se caso a loira algum dia desse um suporte de forma errada, ou se estressasse, que Lena fosse paciente também, pois todo muito tem seu dia ruim. O que não significaria que ela estava sendo um peso, mas sim que as duas são humanas.
Porém quanto mais o tempo passava, mais Kara se mostrava amável e paciente.
Outra coisa que estava a deixando feliz era sua aproximação com a irmã. Ela estava vindo ao seu trabalho com frequência, trazendo almoço ou lanche e se mostrando completamente interessada em criar uma ligação entre as duas. E Lena estava adorando saber que pelo menos um dos seus familiares não era um completo idiota.
Infelizmente isso gerou uma grande discussão entre ela e Kara.
-Flashback ON-
- Como foi no trabalho hoje?
A loira perguntou após recuperar o fôlego. Lena tinha chegado em casa e antes mesmo de fechar a porta do apartamento as duas já estavam aos beijos. O que levou a um sexo desesperado, como se não tivessem se visto a alguns anos. Foi da porta para o sofá, do sofá a parede, e da parede a cama.
- Foi ótimo! Poucas reuniões, pude focar mais no laboratório! E minha irmã foi no horário do almoço, conversamos bastante. – Lena disse deixando a cabeça repousar sobre as pernas da loira.
- Hm... De novo?
- Sim, porque?
- Por nada!
Lena a olha. – Certeza? Pareceu que tem um porque ai!
- Ah, eu só... não sei porque, não confio nela!
- Como assim? Porque não?
- Não sei o porquê! Mas, ela me dá calafrios!
Lena ergue o corpo, se sentando de frente a Kara.
- Bom... Vocês mal se conheceram, não acho justo você julgar ela assim!
- Eu não to julgando Lee!
- Olha, eu sei que minha família é péssima! Mas, ela tá se mostrando ser diferente!
- Eu sei, mas não vou mentir pra você, não confio nela!
- Assim sem motivo?
- Não exatamente sem motivo... Eu, sinto algo errado, não sei Lee!
- SENTE algo errado? E você é o que, uma sensitiva agora? – Lena aumentou um pouco a voz.
Kara aumentou na mesma altura. – Não sou, mas não fui com a cara dela, só isso!
- E você diz que não tá julgando!
- NÃO ESTOU! Só to te alertando!
- Me alertando sobre O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...