Capítulo 7

1.9K 207 18
                                    

Já faziam 15 minutos que Lena estava tomando banho e o nervosismo estava tomando conta dela. Ela estava em uma batalha em seus pensamentos, um lado dizia que era melhor já sair e se entregar a uma noite de loucura. Enquanto o outro lado a fazia lembrar o quão quebrada era e que ela ia só estragar a amizade linda que estava criando.

Ela havia prometido a si mesma que não se envolveria com ninguém além de sexo e bem sabia que amizade colorida não dá certo. Não se ela quer preservar uma amizade. No passado tinha tentado uma amizade colorida, e no final a amiga tinha se apaixonado por ela, fazendo com que a Luthor acabasse com o acordo de sexo e se afastasse completamente da mulher.

É, Kara é preciosa demais pra eu desperdiçar. Não vou transar com ela. Manterei nossa amizade.

E com esse pensamento a Luthor desliga o chuveiro. Ela espera uns minutos em pé, enquanto a água sai do corpo dela e depois pega a toalha para terminar de se secar. Ela não tinha molhado o cabelo, já que o banho era pra ir dormir.

Ao terminar de vestir a camisola ela percebe que esqueceu de pegar a calcinha, mas não seria um problema, a bolsa tá em frente a cama, ela pode vestir lá. Ela solta o coque que tinha feito pra não molhar o cabelo e sai do banheiro, dando de cara com um quarto completamente escuro.

Ela acende a luz do banheiro que tinha acabado de apagar para poder enxergar pelo menos até vestir a calcinha e vai em direção a bolsa. Pega a calcinha, veste sem levantar a camisola e pega o hidratante de ameixa para passar no corpo. Destampa o produto e começa a passar nas pernas.

O silencio reinava no quarto, por isso o som da respiração profunda que a loira deu saiu mais alto do que ela planejara. O cheiro da Luthor estava se espalhando pelo ambiente e Kara estava guardando-o em sua mente, sentindo uma sensação boa invadi-la.

Lena termina de passar o creme e apaga a luz do banheiro. Ela espera um pouco, até os olhos se acostumarem com a escuridão e então quando enxerga a cama vai em direção a ela, deitando no lado vazio. Ela se cobre até o peito, deixando os braços para fora, virada pra cima, encara o teto.

Os minutos vão se passando e agora ela já enxerga bem melhor o ambiente. O coração dela está acelerado por dois motivos. Um, Kara Danvers está ao seu lado. Dois, ela não quer dormir com medo de ter os pesadelos rotineiros.

- Lena? – A loira fala, tirando Lena dos pensamentos. – Tá acordada?

A morena sente o colchão e o lençol mexerem um pouco.

- Oi, to.

- Gostou da noite de Natal não tão natalina?

- Gostei sim. – Ela fala entre risos. – Eu prefiro assim, menos natalina.

Ela sente o colchão afundar um pouco mais perto dela, mas não desvia o olhar do teto.

- E o que foi que você mais gostou dessa noite?

Lena engole seco, a respiração começa pesar e ela demora pra responder.

- O que você mais gostou? – Ela dá ênfase no "você".

- Eu perguntei primeiro.

Lena se vira ficando de frente a Kara, que está na mesma posição que ela, de lado e com o braço sustentando a cabeça. Ela está próxima, perigosamente próxima.

- Kara, eu... – Ela respira fundo antes de voltar a falar. – Eu gosto muito da amizade que nós temos e... não quero ultrapassar esse limite.

A loira franze as sobrancelhas e sente um aperto no peito. Ela tinha outros pensamentos em mente para essa noite.

Memórias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora