Após alguns minutos os choros já haviam cessado, os corações estavam mais tranquilos e as costas de Lena pareciam pesar umas toneladas a menos depois de botar pra fora uma grande parte de sua angustia. Elas permaneceram em um silencio confortável, apenas sentindo o calor que o corpo delas emitiam, em um abraço carinhoso.
- As meninas daqui a pouco começam a nos procurar. – Disse Kara sem mover um musculo.
Ela estava encostada entre a porta e o assento do carro, com as pernas abertas e com Lena sentada entre elas, a abraçando pela cintura e com a cabeça deitada perto de seu pescoço.
- Só mais um minuto. – Lena diz e começa a deixar alguns beijos lentos no pescoço da loira, sentindo o cheiro que ela tanto ama e saboreando aquele momento.
Kara sente seu corpo reagir começando a esquentar mais e um arrepio levantando todos os cabelos.
- Lee, estamos em um carro, em um estacionamento, em frente a praia, ahn. – Ela fala já começando a ficar ofegante e coloca as mãos por dentro do cabelo da morena, soltando um gemido.
A mesma para os beijos e levanta a cabeça para encara-la, ela tem uma das sobrancelhas arqueadas e um sorriso de lado. A loira abre os olhos, quase reclamando pela falta do contato.
- Eu só estava fazendo um carinho. – Ela diz com um olhar curioso e vê o rosto da loira mudar de cor na parte das bochechas.
- Mas, me diz uma coisa Kah. – A morena coloca a mão na barriga da loira, um pouco acima do umbigo, sem deixar de fitar os olhos azuis que estavam um pouco mais escuros pelo desejo que se formava ali.
- O que? – A loira pergunta após descer o olhar rapidamente para a mão sobre sua barriga, logo voltando a encarar a morena.
Lena começa a mover a mão pra baixo, sentindo o abdômen da loira contrair.
- Isso é uma coisa que... – Ela já tem a mão no biquini e o puxa um pouco, abrindo apenas o suficiente pra sua mão entrar ali. – Te deixa excitada?
Kara suspira e olha rapidamente para o estacionamento. O carro de Lena está entre dois carros, o que deixava elas não tão expostas. Mas, pela janela de trás se alguém olhasse, dava pra ver claramente as duas. Quem olhasse agora, só veria duas mulheres, uma de frente pra outra se encarando, não dava pra ver os movimentos feitos abaixo dos ombros.
Ela não responde à pergunta, e também não impede a mão da morena, que agora está entrando em seu biquini. Ela sente uma adrenalina tomando conta de seu corpo e encara a Luthor com um desejo ardente em seus olhos.
Lena sente o quão molhada ela está e um sorriso malicioso é posto em seus lábios.
- Pelo visto sim. – Ela começa a movimentar a mão, descendo até a entrada e voltando, abrindo os lábios vaginais, fazendo movimentos circulares no clitóris e voltando a descer até a entrada.
Kara fecha os olhos e joga a cabeça pra trás, deixando sair gemidos baixos.
Lena olha ao redor conferindo se ninguém se aproximava e após comprovar que não, ela sobe a blusa branca fina da loira até acima dos seios, afasta o biquini esquerdo deixando-o exposto. Sem parar com os movimentos na buceta da loira, ela faz a mesma coisa com o direito, fazendo com que a blusa caísse e cobrisse o esquerdo por um tempo. Após deixar o direito exposto ela sobe de novo a blusa e a segura, dando a visão que ela queria dos dois seios expostos.
Ela da outra olhada pelo estacionamento e volta a atenção a loira, que ainda está de olhos fechados e agora apertando os próprios seios, tentando conter os gemidos que estavam saindo mais altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...