Capítulo 29

1.3K 133 55
                                    

Estou de volta!! E trago algumas noticias!Primeiramente, desculpa a demora! Eu estava com covid e zero de ânimo! Em segundo lugar, avisar que estamos chegando no final desta fanfic! Esse é o penultimo capítulo! 🤧 Espero que gostem <3Boa leitura!


............................................................................................


Um mês havia se passado e as coisas tinham ficado mais calmas. Não tinha aparecido mais nenhuma morte, o que levou todos a pensar que tinham sido relacionadas a vingança ou algo desse tipo.

Apesar da calmaria, ainda existia o mistério e busca de quem tinha cometido os assassinatos e a noticia era que os policiais estavam começando a deixar o caso de lado e por isso a advogada estava pegando nos pés deles.

Dois dias depois do ultimo acontecimento Lena e Kara fizeram a mudança e a loira estava mais feliz que nunca quanto ao seu relacionamento com Lena. A partir dali as coisas tinham melhorado bem mais para as duas. Tinham ajeitado os horários e feito um compartilhamento de tarefas dentro de casa.

Lena sugeriu contratar alguém e a loira estava pesquisando a melhor empresa para contratar o serviço.

Tiveram algumas discussões quanto as despesas, já que Lena queria porque queria que Kara não gastasse um centavo do bolso. Kara achou ridículo. Ela não queria ser sustentada por Lena só porque ela é rica. Ela trabalha, ama seu trabalho e quer conquistar muitas coisas ao lado da Luthor, as duas juntas. Por isso manteve a opinião.

No final Lena acabou aceitando a contragosto e ela ficou responsável por pagar a internet, a conta de água e dividir os gastos da feira.

Também haviam tido uma discussão porque Lacey tinha tomado banho um dia no banheiro delas e deixou a calcinha pendurada no local de colocar a toalha.

Quando Kara voltou do trabalho e viu a calcinha desconhecida passou pelo menos meia hora reclamando com a Luthor e depois que descobriram que era da irmã o clima aliviou um pouco, mas a loira insistiu que Lena pedisse que ela não fizesse mais isso. E foi o que a morena fez, na mesma hora chamou a irmã e conversou com ela pra que não viesse a repetir.

Os lucros da empresa, apesar de toda a repercussão sobre os assassinatos, tinham aumentado muito e a "má imprensa" tinha na verdade ajudado bastante. Os roubos também tinham parado, dando Lena a certeza de que Jack estava realmente por trás disso.

E sem essas preocupações na cabeça, Lena estava finalmente vivendo uma paz que nunca tinha tido antes. Junto com o acompanhamento na terapia, ela estava começando a sentir que dessa vez estava evoluindo.

A única coisa que ainda a incomodava um pouco era quando tinha os pesadelos. Já que ela estava demorando bastante para tê-los, quando acontecia parecia que eram mil vezes piores.

Em uma das noites, que por azar ou pura coincidência, ela havia esquecido de deixar o quarto a prova de som e quando acordou gritando acabou chamando atenção de Lacey que foi correndo ver o que estava acontecendo.

Kara nesse dia acabou brigando com a Luthor mais nova, pois além dela chegar com uma faca na mão, tinha entrado no quarto sem pedir permissão e visto Lena e Kara completamente peladas. A discussão durou até quase o amanhecer e Lena teve que intervir com medo da irmã sem querer acertar Kara com a faca que não saia da mão dela.

A loira em nenhum momento recuou, como se a faca afiada fosse apenas de borracha. O único momento que ela parou de dizer o quão metida Lacey era, foi quando Lena entrou no meio das duas e com um tom que ela normalmente só via quando a Luthor estava na empresa, mandou as duas pararem e disse para Lacey ir pra casa e só voltar quando estivesse mais calma.

Memórias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora