Capítulo 12

1.5K 205 26
                                    

- Cadê Lena? – Sam pergunta ao sentar na cadeira.

Kara e Andrea estão terminando de ajeitar a mesa com o café da manhã.

- Tá dormindo ainda, não quis acordar ela.

Kara responde e se senta ao lado de Sam deixando uma cadeira livre ao seu outro lado, Andrea está de frente a Sam.

- Eu vou falar com Jess pra cancelar as reuniões de novo, não acho que ela vá querer ir trabalhar hoje. – Disse Sam.

Kara apenas assentiu com a cabeça. Ela não tinha realmente como dar uma opinião sobre isso, não conhecia como a Luthor era no trabalho.

Sam e Andrea já estavam comendo, o silencio tomava conta do espaço e Kara não parava de pensar sobre ontem, imaginando o que deve ter acontecido. Ela encarava a mesa com um olhar cabisbaixo que não conseguiu disfarçar.

- Ela vai ficar bem Kara. – Sam fala colocando a mão no ombro da loira.

Elas se olham e Kara dá um sorriso desanimado. Ela realmente não tinha certeza sobre isso, se Lena já tinha aqueles pesadelos antes, como seria agora?

Andrea se levanta terminando de dar a última mordida na rosquinha.

- Bom, eu já vou. Preciso ir trabalhar e ainda tenho que passar em casa pra me vestir.

Ela manda beijos pro ar e sai apressada.

- Eu também vou precisar ir Kara! Você vai ficar com Lena não vai? – Sam sabe da resposta, mas pergunta mesmo assim, preocupada com a amiga.

- Vou sim Sam, não se preocupe.

- Certo, qualquer coisa me liga tá? – Ela fala se levantando.

- Ligo.

Elas se abraçam rapidamente e Sam sai. Kara começa a comer, ainda pensativa em tudo que aconteceu ontem.

...

Já tinha se passado duas horas desde que Sam saiu. A loira tomou café da manhã e ficou pela sala esperando Lena acordar. Ela assistiu alguns jornais, mexeu no celular, avisou a Alex que passaria o dia ali e checou um aplicativo de comida, pensando se mais tarde deveria pedir um almoço.

Ela olha pra o corredor que leva ao quarto de Lena e fica assim, esperando na expectativa de Lena aparecer ali. Ela estava com medo de qual seria a expressão na Luthor, tinha quase certeza que seria de dor e isso estava a deixando aflita.

Depois de uns minutos encarando o corredor ela decide ir lá verificar se Lena já tinha acordado. Ela se levanta e vai com calma, vê que a porta do quarto está fechada, mas ela tinha deixado aberta antes de sair, então sabia que a Luthor estava acordada.

Ela tenta abrir a porta, mas está trancada.

- Lena?

Ela pergunta e fica sem resposta.

- Lena?

De novo sem resposta.

Ela deve estar no banheiro. – Pensa a loira, mas continua chamando.

- Lena, as meninas já foram embora. É Kara aqui. Tá tudo bem aí?

- Tá tudo bem! Pode ir Kara.

A Luthor responde, a voz dela claramente está falha e Kara percebe isso.

- Venha comer alguma coisa Lena!

Sem resposta.

- Eu vou te dar mais um tempo, mas não vou embora, estarei no sofá.

Ela fala e espera uns segundos. Como fica sem resposta, vai para a sala.

Memórias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora