- Espera! Eu te levo! – Lena fala indo em direção ao seu quarto pra pegar a chave do carro.
- Certo!
Kara aceita rapidamente, ainda com um aperto no peito e nó na garganta. Algumas lágrimas ameaçam cair, mas ela as impede, precisa ser firme e forte pela Alex, ainda não tem noção de como está a situação lá.
- Eu só não vou pra não deixar a Ruby sozinha Kara! Mas, vou ficar na torcida pra que esteja tudo bem! – Sam fala com sinceridade e um olhar cabisbaixo.
Kara apenas assente com a cabeça.
- Vamos.
Lena agora está vestida com uma calça jeans, mas com a saída de praia que ela havia colocado de volta na hora do almoço.
Kara a segue e Lena rapidamente as leva pro hospital, mas com todos os cuidados na estrada. Elas vão caladas o caminho todo. Quando chegam lá, Kara sai apressada do carro, Lena coloca a cabeça pra fora janela.
- Vou estacionar e te encontro lá dentro! – Kara assente com a cabeça e volta a andar.
– Ei! – Kara a olha de novo. – Vai ficar tudo bem!
A loira respira fundo ainda olhando pra Lena, ela queria acreditar naquelas palavras, mas ainda não conseguia, ela tinha que ver a irmã, só ficaria bem depois que Alex estivesse bem. Kara não fala nada e entra no hospital.
Ela vai até a recepção onde só tem uma pessoa a sua frente, ela espera o homem sair impacientemente, ele não demora muito e assim que sai, a loira ocupa o seu lugar olhando para recepcionista que logo a atende.
- A paciente Alex Danvers, ela sofreu algum acidente, sou a irmã dela, Kara Danvers, preciso vê-la.
Kara fala tudo muito rápido, mas a recepcionista já acostumada com o desespero nas vozes, a compreende.
- Só um momento, vou checar a sala! Enquanto isso, poderia colocar o documento aqui no balcão?
- Sim, claro. – A loira retira o documento de sua carteira e coloca no balcão em frente a recepcionista.
- Ela está no quarto 32, no terceiro andar! Pode ir. – A recepcionista avisa após olhar a identidade de Kara.
- Obrigado!
Kara apressa os passos em direção ao elevador, quando entra vê Lena se aproximando com um olhar preocupado! – Desço já! – Ela fala antes das portas se fecharem. – Lena assente e senta em uma cadeira na recepção.
O coração de Lena aperta e agora só pede em preces que tudo esteja bem com Alex, certamente ver o desespero nos olhos de Kara a deixou abalada e a vontade de abraça-la tomou conta do corpo e mente da Luthor.
Kara chega em frente ao quarto em que a irmã está e tem um médico parado a frente, ela se aproxima dele e a cada passo sente como se o coração pudesse pular pra fora de si a qualquer momento.
- Boa tarde! Você é o doutor da Alex?
- Sim, sou eu. Fui avisado que a irmã dela estava subindo, pode me confirmar seu nome? – O médico fala a olhando com tranquilidade, passando confiança e profissionalismo em sua voz.
- Kara Danvers. Como ela tá? É grave? Ela ta bem?
- De antemão quero avisar que ela está bem srta. Danvers! Pode ficar tranquila. – Kara solta o ar aliviada. – Ela sofreu um acidente de carro e o ferimento mais grave foi a fratura do úmero que é o osso que se encontra no braço. Ela já foi cuidada e está bem, porém está em observação por ter batido a cabeça e ter chegado desacordada. Não apresenta nenhum sinal de algo mais grave, mas é um procedimento necessário e preventivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
Fiksi PenggemarEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...