Capítulo 9

1.7K 215 17
                                    

- Então, o que queria falar sobre ontem? – Kara pergunta sentando ao lado de Lena na cama e colocando a mão na coxa da mesma.

- Eu... – Lena sente um calor subindo pelo corpo, a loira está perto demais. – Queria... – Ela desce o olhar para os seios, que estão bastante expostos pelo biquíni. – Falar...

A loira tem um sorriso malicioso no rosto, percebendo que Lena está paralisada olhando para o corpo dela. Ela leva a mão na parte de cima do biquíni e o afasta devagar pelo seio esquerdo, deixando o mamilo já rígido exposto.

Lena não se faz de rogada e se inclina, levando a boca ao seio e começando a chupa-lo, deixando mordidas de leve enquanto sua outra mão afasta o biquíni do outro seio e já começa a massageá-lo. Kara solta um gemido de prazer e coloca as mãos no cabelo da morena, empurrando ela um pouco mais contra seu seio.

Lena fica um tempo ali aproveitando o prazer que é senti-la na boca, alternando entre os dois seios, mas o calor e a excitação sobre mais e mais, então ela começa a subir com a boca, indo até o pescoço e deixando beijos ali enquanto ela tira todo o biquíni da loira, deixando-a completamente pelada em seus braços.

- Quero sentir você. – A loira diz puxando a saída de praia de Lena.

A morena se levanta retirando todas as peças ficando nua também e se aproxima de novo da loira, que leva as mãos aos seios de Lena e a empurra na cama, ficando em cima da mesma. Ela beija o pescoço da Luthor enquanto encosta os sexos, fazendo as duas gemer com o contado. Depois de explorar todo o pescoço da morena o beijando e sugando, ela começa a descer, dando uma atenção rápida aos seios, mas logo indo faminta até alcançar o objetivo.

Lena geme alto ao sentir a boca da loira em seu sexo.

- Mais baixo! – A loira levanta a cabeça rapidamente. – Tem gente lá fora.

- Porta fechada... a prova de som! – Lena fala um pouco ofegante!

A loira olha surpresa, abre um sorriso maldoso e logo volta a dar atenção a buceta que está latejando em busca de contato. Ela abre os lábios vaginais e começa a chupar com vontade, enfia dois dedos sem aviso e Lena arqueia o corpo gemendo.

- Deus... Que boca gostosa!

A loira começa a chupa com mais vontade e depois de um tempo começa a aumentar as estocadas, mas é interrompida pela Luthor que a puxa pra cima. E antes que a loira pudesse protestar, Lena fala.

- Quero que você goze junto bem gostoso na minha boca também.

Ela puxa a loira ajeitando-a por cima dela, com a buceta acima do seu rosto em um 69 perfeito.

As duas começam a se chupar. Lena pressiona forte a bunda de Kara e da alguns tapas enquanto a penetra com a língua e massageia o clitóris com a outra mão. As duas estão perto de gozar e não demoram muito. Kara começa a rebolar na boca da morena sentindo o descontrole do corpo e começa a estocar mais forte, gemendo contra a buceta da morena. Alguns minutos depois Lena goza primeiro e logo em seguida Kara, quase gritando de prazer.

As duas ficam deitadas na mesma posição, se recuperando por alguns poucos minutos. Kara é a primeira a se mexer, saindo de cima da morena e deitando ao seu lado, encostando a cabeça em seu peito.

Elas ficam assim por mais alguns segundos, mas logo Lena corta o silencio.

- Acho melhor a gente voltar pra lá. – Ela fala passando a mão nos cabelos da loira.

- Sim, vamos!

As duas tomam um banho rápido. Quase não se olham, apressadas pra não demorar muito. Após o banho começam a se vestir e trocam olhares a todo momento. Já quase terminando de se vestir a Luthor vê Kara arregalar os olhos e abrir a boca em um perfeito 0.

Memórias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora