- Oh, uau.
Lena fecha os olhos. As respirações estão pesadas, as duas deitadas, completamente suadas e tentando recuperar o fôlego após o quinto orgasmo. O céu já estava mudando de cor com a presença do sol, a escuridão já não existia mais e nem as forças nos corpos.
- Vem mais pra perto. – Disse Kara, apenas com um olho aberto observando a morena ao seu lado.
- Vem você. – Lena ri com o próprio comentário. – To sem forças.
- Eu também, mas quero dormir. – Ela faz um bico.
- Pode dormir. – Lena provoca.
Kara abre o outro olho e faz a cara mais triste que consegue, sem desviar o olhar.
- Com você distante assim?
- Eu to do seu lado Kara. – Lena morde o lábio inferior tentando segurar o riso.
A loira solta um suspiro e fecha os olhos pra tentar dormir, mas ela sabe que é em vão. Nos dias que elas dormiam separadas, a dificuldade pra cair no sono se tornava presente e com ela na mesma cama, a necessidade de sentir o corpo colado pra poder dormir existia da parte das duas.
Após alguns segundos ela abre um dos olhos pra ver se a morena está dormindo e pra não tão surpresa dela os dois olhos verdes estão voltados para si, e com um sorriso largo no rosto Lena se aproxima, tirando a distancia que existia entre elas. Ela passa um braço na cintura e uni os corpos.
Com os rostos tão pertos que as respirações se misturam e os lábios quase se encontrando, elas se perdem nos olhares. Os corações aceleram, como se não conhecessem aquele toque de corpos.
- Kara, eu... – Ela respira fundo e dá uma pausa antes de continuar. Merda Luthor, segura essa boca, você não pode estragar isso. – Também gosto de dormir te sentindo.
A loira encosta os lábios em um beijo rápido e fecha os olhos, caindo no sono em poucos segundos.
Lena fica admirando-a por alguns minutos, ela só queria poder ficar assim pra o resto da vida, sentindo essa paz, essa sensação de que finalmente encontrou um lugar seguro, um lugar onde pode ser ela mesma, pode mostrar suas feridas sem medo delas se abrirem mais ainda, um lugar pra chamar de casa. E se isso é uma loucura, que a chamem de louca então.
- Eu te amo Kara Danvers.
Ela sussurra antes de cair no sono.
...
- KARA! Já são duas da tarde!
Alex batia na porta pela terceira vez.
- Hmm. – A loira abre os olhos devagar. Lena ainda dormia.
As duas estavam completamente peladas e agarradas, quase na mesma posição que tinham caído no sono.
- KARA, EU VOU ABRIR! – Ela fala e já abre a porta.
- NÃO! – Kara desperta mais rápido do que gostaria e em um impulso puxa o cobertor que tava atrás de Lena, cobrindo a tempo nudez da namorada.
- Por Deus Kara, vocês ainda estão na cama! O dia vai acabar e nós não vamos aproveitar!
- Fala baixo, vai acordar Lena! – Ela sussurra com um olhar de reprovação para a irmã.
Alex coloca a mão livre na cintura e a encara com uma sobrancelha arqueada.
- É pra ela acordar mesmo! – Ela fala com a voz mais alta propositalmente.
- ALEX! – Ela sussurra quase falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...