...
- Prometo.
A loira aperta o abraço em que está e sente a pele do braço ficar molhada. Lena está chorando.
- Obrigado Ka.
"Ka", a loira sorri escutando a forma em que Lena tinha a chamado. Meu Rao, eu to completamente apaixonada.
Ela espera uns minutos e ao ver que tinha cessado o choro, se afasta do abraço devagar.
- Temos que pedir o almoço, eu tava olhando aqui um filé à parmegiana mais cedo que me deixou babando.
Lena a olha considerando a sugestão.
- Ótima pedida, um filé cairia bem!
- Perfeito, vou pedir.
Ela se levanta em busca do celular. Lena continua sentada no sofá, tentando trazer pensamentos aleatórios a mente, ela pensa sobre o trabalho e em como fará para que o projeto saia do jeito que ela quer. Jack havia sugerido que ela ao menos adiasse por mais tempo, e ela não conseguia entender porque ele estava tão preocupado, sendo que tinha tudo pra dar certo. Preciso dar uma olhada melhor nas coisas que ele está fazendo na empresa, acho que deixei ele livre demais, já faz um tempo que não o supervisiono.
Os pensamentos dela são interrompidos com memórias. Merda! Ela leva a mão ao rosto, começa a sentir o corpo ficar gelado e a respiração ficar mais dificultosa.
"... a força que você precisa, já está aí dentro de você".
Ela lembra da voz da loira. – A força tá aqui dentro de mim. – Ela sussurra para si, mas o coração ainda está acelerado, ela começa a suar frio. Ela já não consegue respirar.
Aqui aonde Kara?
- Já fiz o pedido, daqui a 40 minutos mais ou menos, eles chegam. – A loira fala e abre a geladeira em busca de água.
Lena escuta a voz vinda da cozinha e fecha os olhos, sente o ar entrar em seus pulmões e respira um pouco pesado já que tinha prendido a respiração por um tempo.
- Vai querer água Lee?
A morena começa a sentir o calor voltando ao corpo e a respiração já está melhor. Ela permanece calada recuperando a tranquilidade, olhando para o chão. Ela escuta passos vindo na direção dela e em um segundo a loira aparece na sua frente, se ajoelhando e a encarando com olhos preocupados, mas cheios de carinho.
A loira não fala nada, como se entendesse que ali não era preciso palavras, apenas a presença dela. Ela tem uma garrafa de água na mão, e com a outra ela se apoia no joelho de Lena. As duas se encaram, se perdendo na imensidão dos olhos penetrantes.
...
- Hm... Meu Deus que comida boa. – Kara fala colocando a segunda garfada na boca.
- Essa foi definitivamente a melhor escolha pra almoço.
A loira assente com a cabeça levando mais uma garfada a boca.
- Ah, delicia! – Kara fala quase gemendo.
Lena sente um pequeno calor subindo entre as pernas e levanta uma sobrancelha, estranhando o próprio corpo. Isso era pra ter me causado isso mesmo?
Ela solta uma risada com o próprio pensamento. Kara a olha surpresa, mas feliz em ver a morena rindo, ela não pergunta a razão do riso, apenas aproveita o momento em silencio.
Elas terminam de almoçar e ficam conversando a beira da piscina por um bom tempo.
- Eu preciso falar com minha mãe. – Lena leva a mão ao cabelo o ajeitando com uma certa aflição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...