- Por hoje é só! Não esqueçam que próxima semana tem prova! Boa noite a todos!
Kara começa a colocar os livros dentro da bolsa, enquanto a zoada dos alunos saindo da sala toma de conta do ambiente. A sala é grande e uma porta larga se encontra após todas as cadeiras, parecendo um auditório.
Já faziam três dias desde o almoço com Lena e a loira de vez ou outra se encontrava pensando naquela mulher de beleza única. Elas trocaram algumas mensagens e Lena a chamou pra um churrasco sábado na casa dela, ou seja, daqui a um dia.
A sala já estava silenciosa, apenas com o barulho do ar condicionado que Kara acabara de pegar o controle para desligar.
- Boa noite.
A loira escuta uma voz vindo da porta e levanta a cabeça pra olhar quem era.
- Lena?
A morena está encostada na porta, vestida como sempre muito elegante, com uma calça e blusa sociais. Kara sente um arrepio repentino ao olhar para ela, talvez fosse o frio que entrou ao Lena abrir a porta! – Assim tinha pensado a loira, ignorando o fato de que lá fora estava na verdade mais calor que lá dentro.
- O que faz aqui? – Ela fala com uma expressão de surpresa genuína.
- Vou dar uma palestra no evento anual daqui! E vim resolver algumas coisas, acabei perguntando qual era sua sala.
Lena não sabia o que estava fazendo ali na verdade, ela realmente tinha uma reunião lá, mas podia ter escolhido qualquer horário, escolheu justamente perto da hora que ela sabia que a loira iria sair.
- Ah, nossa! Não sabia que dava palestras em eventos assim.
- Aparentemente sou uma empresária de sucesso.
Lena fala com um tom engraçado e as duas começam a rir.
No evento vinham alguns palestrantes para falar sobre suas especializações e os mesmos sempre concediam alguma coisa a alguns dos melhores estudantes, como bolsas de estudo e estágios em empresas.
Era um evento muito conhecido, por aquela ser uma universidade de prestigio.
Kara termina de ajeitar suas coisas e anda em direção a Lena, que ainda estava perto da porta.
- Fico feliz que tenha passado por aqui, tudo bem?
- Tudo sim, e você como anda?
Elas falam saindo da sala e andando devagar pela universidade.
- Vou bem! As aulas estão cada vez ficando mais tranquilas!
- Poxa, que coisa boa!
- Sim. – Kara fala sentindo orgulho de si mesma.
- O carro tá pra lá.
Lena fala apontando na direção em que o carro estava, já que Kara estava começando a andar pro lado contrário.
- Vamos, te dou uma carona.
- Ah, não precisa Lena! Não se preocupe.
- Eu sei que não precisa.
A morena segurou Kara pelo braço com muita gentileza e apontou para a direção do carro com a cabeça.
- Vamos!
Kara viu que não ia adiantar negar, então aceitou e começou a andar junto com a morena, que ainda estava com a mão no braço dela, apenas encostando.
- Ah, Lena, aproveitando que você tá aqui, é pra eu levar o que pro churrasco? Você não me falou na mensagem.
- Como assim? levar o que? – A morena tinha um olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...