24/12
Merda!
Lena acorda pela terceira vez aquela madrugada. Olha a hora novamente, 3:45 é o que mostra no relógio. Ela solta o ar em um suspiro pesado.
Quando que esse monstro vai me deixar em paz?
Ela senta na cama com as pernas encolhidas, abraçando-as, colocando o queixo sobre elas e fecha os olhos tentando se dar um conforto em meio ao caos que estava se formando em sua mente.
Ela pensava que após tanto tempo longe daquela situação, finalmente poderia encontrar a paz. Mas em meio a conquistas, amizades construídas e sexo, ela estava começando a entender que nada era suficiente para livra-la da angustia que a corroía, e as lembranças que insistiam em faze-la reviver as coisas que ela menos queria.
Ela ficou naquela posição até começar a sentir que o joelho a incomodava, então ela estica as pernas devagar sentindo a dor aumentar, e fica ali com as pernas estiradas até sentir a dor diminuir.
Após alguns minutos movimentando a perna e sentindo que a dor já havia passado, ela pega o celular.
5:20
Ok, já é uma boa hora pra levantar.
Com esse pensamento ela toma um banho um pouco mais demorado que o costume, toma o café da manhã e se direciona para a empresa. Hoje ela sairia mais cedo, já que prometeu a Kara que ajudaria a ela com os preparativos pro filme. Alex ainda não estava com o braço bom, então ela faria a parte que a irmã iria fazer.
- Bom dia Lena.
Sam fala, olhando que morena que estava lendo uns contratos tão concentrada que nem escutara o que ela tinha falado.
- LENA?
- Ah, oi! – Ela levanta o olhar um pouco assustada.
- Bom dia! – Sam repete cerrando os olhos enquanto observa a amiga.
- Bom dia Sam! Não tinha te visto aí.
- Percebi. Tá tudo bem?
- Ta sim. Só tive uma noite mal dormida mesmo. – Ela fala voltando a olhar os contratos. – Vocês vão hoje?
- Vamos sim! Ruby ta super animada inclusive.
- Kara vai ficar feliz, ela acha que Ruby não gostou dela.
- Ela amou a Kara! Mas, sabe o jeito de Ruby de demonstrar né.
As duas riram concordando com a afirmação.
- Hoje eu vou sair mais cedo, então vamos adiantar o dia!
Lena disse e logo elas voltaram a trabalhar.
O dia passou um pouco mais lento do que Lena queria, ela estava lembrando dos pesadelos sempre que parava a mente um pouco, o que estava deixando-a de mau humor. Mas ao olhar a hora, até um sorriso apareceu em seu rosto.
Já estava quase na hora de ir para casa de Kara para ajudá-la com os preparativos. Ela pegou as roupas, toalhas e produtos higiênicos que tinha deixado no armário da empresa, guardou tudo organizado dentro de uma bolsa e encerrou o dia de trabalho. Passou no mercado, comprou algumas guloseimas e foi para a casa da loira.
Chegando lá, ela já ia bater na porta, mas antes que pudesse, Winn abriu a porta, tomando um susto com a Luthor.
- Ah, oi! To de saída, volto mais tarde! Pode entrar, Kara tá no quarto. – Winn fala já indo pro elevador com passos apressados.
- Oi! Até mais! – Lena fala rindo um pouco e acenando pra ele, que devolve o aceno e entra no elevador.
Ela entra na casa fechando a porta devagar. Coloca a bolsa em cima da mesa e vai entrando olhando para a casa, notando coisas que não tinha visto da última vez que esteve ali. Depois de alguns segundos ela senta no sofá e fica observando a vista da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanficEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...