Capítulo 20

1.3K 162 23
                                    

Três dias após o aparecimento repentino da irmã, Lena ainda não tinha entrado em contato por causa da correria no trabalho. Ela começou o tratamento com Kelly e estava agora voltando pra casa, o dia no trabalho tinha sido estressante e tudo que ela queria fazer era entrar na banheira e relaxar ao lado de Kara. E foi o que ela fez.

A loira já estava a sua espera em seu apartamento, com a janta posta na mesa. Ela tinha pedido filé a parmegiana e uma porção grande de batata frita. Como Lena estava doida pra tomar banho, assim elas fizeram. Deixaram a janta de lado por um tempo, tomaram banho e relaxaram na banheira e só depois foram se alimentar. Esquentaram no micro-ondas pois a comida já estava fria.

Depois da janta sentaram perto da piscina e ficaram conversando, com todas as luzes apagadas, contemplaram o céu acima. Não estava muito estrelado, mas ainda assim estava completamente lindo. A lua estava cheia e era satisfatório e calmante a observar.

Elas estavam quase deitadas sobre um cobertor no chão, Lena encostada na parede e Kara em sua frente com o corpo colado ao seu, sentada um pouco mais baixa que Lena, de forma que sua cabeça estava deitada sobre seu tórax. Elas ficaram entre carinhos e abraços castos, até Kara começar a contar fatos sobre a lua. A loira movimentava os braços apontando pro céu e por repetidas vezes fazia com que sua blusa se afastasse de seus seios, deixando-os expostos por uns segundos, pra logo após a blusa colar em seu corpo de novo, deixando-os escondidos novamente.

Lena estava compenetrada e completamente excitada por isso, mal estava compreendendo a história que ela contava. Com uma calma que ela não sabia de onde veio, ela colocou as mãos sobre as de Kara, a loira fez menção de descer os braços e se virar. Lena a impediu. "Continue a história como estava", e Kara continuou. A Luthor coloca novamente as mãos sobre as de Kara, dessa vez ela não para a história e Lena prossegue, com um toque suave ela começa a descer pelo braço, devagar, sentindo o corpo da loira arrepiar.

Ao chegar nos ombros ela massageia-os rapidamente e segue caminho até os seios de Kara, segurando levemente os mamilos que já estão rígidos. A loira para de contar a história e solta um suspiro, abaixa os braços e os colocam sobre as pernas de Lena, que estão a sua volta. "Continue a história", Lena fala e aperta os seios em sua mão. Kara solta um gemido.

- Por causa disso, pelo fluxo e refluxo... – Lena beija seu pescoço e começa a descer as mãos, passando por sua barriga, devagar. – ... das marés. Quem descobriu isso foi... – Lena chega no local desejado e começa a massagear o clitóris, enquanto beija e morde o lóbulo da loira.

Kara solta um gemido e segura firme das pernas da Luthor. "Continue", ela sussurra e volta a beijar o pescoço.

- Não dá Lena.

A morena para o movimento que fazia em seu sexo encharcado. "Continue", sussurra mais uma vez. Kara solta um gemido reclamando.

- A maneira como... – Lena volta com os movimentos. – Como... a gravidade... da Lua.

Lena aumenta o ritmo e com a outra mão enfia dois dedos. Kara para novamente a história. "Continue". Kara ignora o pedido e os gemidos se tornam os únicos sons que saem de sua garganta. Lena continua estocando forte e fazendo movimentos circulares na sua parte sensível. Kara sente o orgasmo chegando. "Perfeita", é a ultima palavra que ela escuta em seu ouvido antes de se derreter nas mãos de Lena.

Mas, quando o orgasmo vem, trás junto uma dor. Ela sente na hora, mas como o prazer era maior e incontrolável, apenas geme quase gritando. A dor é como uma cólica, mas muito pior, é uma dor forte e continua. Assim que o orgasmo encerra, apenas a dor fica. Lena ainda sem saber do que se passava, continua com os movimentos, como ela fazia as vezes para prolongar o prazer.

Memórias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora