Capítulo 23

1.2K 137 25
                                    

- Quais são seus planos pra esse passeio? – Kara perguntou empolgada assim que estacionaram.

- Pensei de fazermos algumas compras, comermos algo e depois ir em um cineminha! O que acha?

- Perfeito!

As duas saem do carro e Lena dá a volta indo ao lado da loira e segurando em sua mão para entrar.

Kara nunca tinha ido nesse shopping, considerado para alta classe, e a primeira coisa que reparou foram nos carros. Todos luxuosos, absolutamente todos, inclusive o de Lena. Imaginou se por dentro seria feito de diamante ou algo assim, mas quando passou pelas portas automáticas viu que era mais um shopping normal, apenas com pisos e paredes mais brilhantes e com lojas que logo de cara a fez querer desfazer o plano de fazer algumas compras.

Lena segurava sua mão entrelaçada e olhava para as lojas sem notar todos os olhares que recebia. Era uma sensação boa e até um pouco energética, poder mostrar para qualquer um que aquela era sua namorada, Lena Luthor apenas.

Estava tão distraída com esses pensamentos que não percebeu a loja que entraram, mas sabia que dentro daquele shopping, qualquer uma seria exorbitante. À primeira vista parecia não ser nada demais, olhou algumas camisas lisas e outras estampadas, todas muito simples, mas que passavam uma sensação de conforto só de olhar. Se aproximaram e então ela pôde tocar para sentir o tecido. Popeline. E foi quando viu a marca.

PRADA.

Estavam na Prada? Lena entrou na Prada? Como se fosse algo normal de se fazer.

Uma mulher loira e alta se aproximou, um sorriso no rosto e passava confiança em sua expressão.

- Bom dia, me chamo zoe e estarei aqui ao vosso dispor! Caso precisem, basta levantar a mão que virei! Sintam-se à vontade!

Lena assente com a cabeça e Zoe volta para o local em que estava.

- Vou levar uma dessas pra mim! – Lena fala enquanto sente o tecido de algumas camisas sociais. – Gostou de alguma coisa pra você?

Kara olha ao redor. Com certeza teriam várias roupas ali que ela gostaria, mas de forma alguma diria isso. Não via nenhuma etiqueta de preço, como as pessoas iriam decidir o que levariam, se nem preço tinha?

Tentou raciocinar algum valor cabível para aquelas roupas, mas não tinha a mínima ideia de quanto as coisas custariam ali.

- Não. – Tentou formular uma resposta melhor, mas foi o que saiu.

- Não? – Lena a olhou com uma sobrancelha erguida. – Nenhuma?

- Nenhuma!

Lena cerrou os olhos. – Bom, você mal olhou a loja ainda né, vamos dar uma olhada melhor!

E assim ela foram. Olharam cada centímetro daquela loja, que Kara admitiria ser uma das mais loucas que já olhou. Era definitivamente 8 ou 80. Várias roupas que pareciam simples demais, e outras que pareciam ter sido tiradas diretamente de um desfile, com estilos completamente diferentes e que vergonhosamente considerou feios. Seu gosto deveria ser muito pobre.

Entre várias desses estilos diferente, encontrou alguns vestidos que realmente a chamaram atenção e Lena em todos parecia perceber que ela tinha gostado, o que gerou algumas discussões sobre o quão desnecessário era ela os levar, teriam vestidos assim mais baratos em outras lojas.

Depois de um bom tempo chegaram em um consenso e Kara deixou Lena comprar um vestido pra ela. O que foi uma vitória para os dois lados, pois a loira dizia não aceitar nenhum e a morena tentava comparar quatro vestidos.

Memórias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora