- Como é Lena? – Kara perguntou aos risos.
Elas tinham acabado de entrar no quarto após terem ajeitado um dos de hospedes para Lacey dormir. Lena tinha falado "Me dá de mamar amor" e Kara não conseguiu segurar o riso.
- Adoro seus peitos, já disse isso? – Disse Lena levantando a blusa de Kara, os expondo. E sem perca de tempo já colocando um em sua boca.
A loira soltou um gemido baixo. – Lee, calma!
Ela viu Lena se afastar e pegar o controle do quarto. – Aqui, coloca a prova de som. – Disse já subindo a blusa de Kara de novo, retomando o que estava fazendo.
Kara suspirou com o arrepio que percorreu seu corpo. Fez como pedido e jogou o controle na cama. Segurando nos cabelos negros ela jogou a cabeça pra trás para dar mais liberdade a Luthor.
- Quão bêbada você tá?
- Não to bêbada. – Ela aproveitou para retirar a blusa de Kara e com o braço em sua cintura a puxou para perto, colando os corpos ao máximo que podia. Tomou sua boca em um beijo intenso.
- Tá sim. – Kara disse entre o beijo.
- E daí? Meu corpo é seu, não tem problema.
- Se tiver muito bêbada, tem sim! – Kara tentou se afastar, mas Lena a apertou mais contra o corpo e começou a descer com a boca pelo seu pescoço.
Estava difícil para respirar.
- Eu não to tão bêbada, vamos amor, quero seu corpo no meu!
Kara nada respondeu, então Lena entendeu isso como um sim. A empurrou na cama e começou a se despir. Se atrapalhou um pouco com roupa, mas logo estava completamente nua.
A loira sem querer perder tempo, também tinha se despido. E a visão era linda.
Lena a olhava como uma predadora mirando sua preza. Estava faminta. Abriu as pernas de Kara e com calma começou a deixar beijos molhados na parte de dentro de suas coxas. Se ajoelhou e a puxou para a beirada.
A loira já se contorcia ansiosa pelo que viria. Podia sentir sua buceta molhada e a cada segundo que passava estava mais excitada.
Lena se aproximava com calma, como se estivesse a torturando. E quando parecia que iria finalmente alcançar o ponto que clamava por sua atenção, ela passava para a outra coxa.
Kara gemeu alto quando sentiu Lena dar uma única lambida por todo seu sexo.
- Parece que cada dia que passa você tá mais gostosa Kara! Nunca mais quero sentir outro sabor a não ser o seu. To completamente viciada. Com sede de te sentir.
- Então para de me maltratar e mata logo sua sede! – Kara falou baixo.
Lena sorriu e após mais uma lambida demorada, ela decidiu a tirar dessa aflição. A chupou com vontade, se deliciando no sabor doce que tanto ama.
- Isso! Isso amor! Como você me chupa gostoso!
Tudo estava muito prazeroso, o sabor em sua boca, as palavras safadas entre gemidos e arfadas, a pele macia encostando em seu rosto quando Kara fechava um pouco as pernas, as mãos dela pressionando sua cabeça.
Lena levou uma mão a sua intimidade e começou a se massagear enquanto continuava a chupar ela com vontade.
Kara pressionava a cabeça da Luthor cada vez com mais força e mexia seu quadril loucamente em busca do seu alivio.
Os gemidos que ficavam mais altos a cada segundo estavam comprovando o quão perto a loira estava de gozar. Lena sem aviso algum a penetrou com dois dedos, fazendo suas costas arquearem com a pressão que se formou em seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...