Capítulo 11

1.6K 205 30
                                    

Lena abre os olhos devagar, deixando-os acostumar com a luz do ambiente. Ela começa a sentir o corpo e tomar consciência de onde está, sente um peso sobre ela e então vira a cabeça olhando pra cima, dando de cara com o rosto da loira sobre o dela. Ela tenta se mover e sente o resto do corpo, também coberto pela loira.

Ela toma um tempo pra admira-la e sentir a paz que invade ela nesse momento. Depois de alguns minutos ela sente a coluna doer e começa a chamar Kara, alisando o cabelo da mesma.

Ela poderia simplesmente coloca-la ao lado e se levantar tentando não a acordar, mas ela queria que a loira acordasse do mesmo jeito que ela, sentindo-a.

Ela chama mais algumas vezes e Kara começa a abrir o olho. Mais alguns segundos e ela começa a mexer o rosto, Lena permanece alisando o cabelo dela. A loira sentindo o corpo da morena, desce os braços e a abraça, descendo um pouco com o corpo até deitar a cabeça sobre os seios.

- Oi. – Kara diz.

- Oi. – A morena a abraça de volta. – Parece que alguém está de férias.

- Hm... Verdade!

- Pretende fazer o que do dia?

- Vou pra casa da Alex, passar o dia lá provavelmente.

...

Após um sexo matinal debaixo do chuveiro, elas tomam café da manhã e Lena a deixa em casa, seguindo para o trabalho. A Luthor está completamente radiante, com o pensamento de que nem Jack poderá acabar com a sua felicidade.

Ao chegar no trabalho ela recebe notificação das vendas de ingresso pra o filme da próxima semana e compra dois, um pra ela e um pra Kara. E começa o dia de trabalho.

...

- Como assim foi Ruby? – Kara pergunta.

- Ela simplesmente no final da noite falou: "Vou pro quarto pra deixar vocês se beijarem." E saiu. Depois disso Sam se aproximou de mim e me beijou!

- Graças a Ruby então! – Kara fala rindo. – Eu realmente não esperava por essa!

- Nem eu!

As duas riem.

- E você e a Luthor?

- Ai Alex, ela é tão maravilhosa! Cada segundo com ela tão... – Kara suspira.

- Oh sis, e vocês já conversaram sobre o que tá rolando entre vocês?

- Ainda não! Mas, ela é tão inesperada! As atitudes dela nunca são as que eu penso. – Ela dá um sorriso buscando na memória. – Eu tenho medo de perguntar pra ela e apressar as coisas.

- Mas, vocês têm que conversar, você sabe né?

- Sei sim! – Ela pensa um pouco. – Na verdade tenho uma ideia, me dá o número de Sam ai!

Alex a olha com a sobrancelha arqueada e passa o número. Ela espera pra ver o que a loira vai aprontar.

Kara disca o número e a liga.

- Alô? – Sam atende após três toques.

- Sam, aqui é Kara, tudo bem?

- Oh, Oi Kara, tudo sim e você? – A loira escuta uma voz no fundo – Kara?

- Só me confirma com sim ou não Sam, Lena tá aí com você é? Se sim, ela tá me escutando?

- Sim. – Sam da uma pequena pausa. – Não.

Ela olha pra Luthor enquanto responde Kara, a morena já está em pé e a olha curiosa.

- Tá, eu queria ir aí levar o almoço dela, mas como surpresa, você poderia me ajudar com isso?

Memórias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora