- JACK?
Lena entrou na sala completamente espantada. Se aproximou do corpo e com cuidado e medo encostou o dedo no pescoço do mesmo, tentando sentir algum sinal de vida nele. Mas, já não tinha vida ali.
Ele estava com a barriga detonada de facadas, mas a arma não estava ali à primeira vista. O chão de sua sala estava cada vez mais cheio de sangue. Ela olhou para porta e viu uma Kara paralisada com um rosto que demonstrava pavor.
- Você já ligou pra polícia? – Ela se aproximou de Kara que continuava paralisada. – Amor? – Ela segurou no rosto de Kara.
Observou a loira tentar falar algo, mas sem nenhum sucesso. A mesma só fazia abrir e fechar a boca enquanto piscava revezando o olhar entre Jack e ela.
- Calma, vem! – Lena a puxou para fora da sala a abraçando e sentindo quão gelada ela estava. – Precisamos ligar pra polícia. – Sem soltar o abraço ela pegou o celular e discou os três dígitos.
Kara a abraçou com força começando finalmente a voltar a si da cena horrorosa que ela tinha visto. Certamente ver uma pessoa morta na TV era bem mais fácil, pessoalmente era muito mais pesado e a sensação foi de pânico.
Por mais que ela não o conhecesse, por mais que não fosse alguém amado por ela. Era triste e deixava o ambiente tão denso que sua respiração pesou.
- Alô, aqui é Lena Luthor, estou falando da L-Corp e tem um homem morto em meu escritório!
Enquanto Lena falava ela se perdeu nos braços que a acolhia, fechando os olhos e deixando seu corpo relaxar mais. Sua mente entrou em um estado de concentração máxima no cheiro e calor que aquela pele a proporcionava.
E era como um calmante.
As batidas de seu coração ficaram mais ritmadas e seu corpo começou a tremer um pouco por dentro, dando sinal que o pânico estava indo embora e a consequência dele permanecendo.
Agradeceu por Lena estar sendo forte em seu lugar, já que ela não teria condições de consola-la agora.
Muito menos de ligar pra polícia. Mal conseguia falar, parecia que sua garganta tinha um bolo tapando qualquer som que quisesse sair.
- Cancele todas as reuniões e proíba a passagem de pessoas por aqui. Vamos esperar a policia chegar pra fazer qualquer outra coisa! – A voz de Lena - um pouco mais alta agora - a despertou de seus pensamentos, mas ela permaneceu abraçada a morena.
- Sim, senhora! – A secretária respondeu e seu caminhar apressado pôde ser escutado pelo salto alto ecoando no ambiente.
- Tá olhando o que? – Disse Lena. – De volta ao trabalho! – E apesar do seu tom completamente agressivo a quem quer que estivesse passando, Kara sentia a mão da mesma alisando suas costas com calma.
Ela escutou o suspirar pesado da Luthor e em seguida seu abraço foi retribuído.
- Tá bem?
- Uhun! – Kara a olhou. – E você, como tá?
- Sem entender nada! – Lena suspirou. – Eu sai por uma hora só. Então foi nesse tempo, mas a questão é... Eu sempre tranco minha sala, mas hoje deixei aberta pra caso eu me atrasasse, que aí você poderia entrar e ficar me esperando! – Lena deu uma pausa. – Que coincidência foi essa?
- Lee. – Kara se afastou um pouco. – Não fui eu, você sabe né?
- Claro que sei amor, meu Deus. – Lena se aproximou fazendo um bico. – Vem, tava tão bom! – Ela a abraçou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
Fiksi PenggemarEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...