Haviam se passado dois dias após o incidente com Kara. Lena estava em seu escritório. O dia tinha sido tranquilo, as investigações estavam sendo lentas, Sam ainda não tinha encontrado nenhuma prova, mas eles tinham instalado hoje o novo sistema de alarme e posicionado as novas câmeras, então a Luthor estava confiante de que conseguiriam o pegar em flagrante.
Era quase a hora de ir pra casa e Lena decide ligar para a irmã para marcar uma janta e quem sabe se aproximar mais dela e poder participar um pouco da vida de seu sobrinho ou sobrinha.
Os pesadelos de Lena estavam começando a diminuir, ela não sabia a causa, mas estava se sentindo bem melhor. Sentindo que finalmente a vida estava começando a mudar, a fazer sentido. Ela estava começando a viver.
- Alô?
- Oi, Lacey?
- É ela.
- É Lena falando, tá ocupada?
- Ah, Oi Lena, fico tão feliz que tenha ligado! Não estou ocupada não!
- Queria saber se gostaria de sair pra conversar hoje à noite!?
- Com certeza! Gostaria de vim aqui em casa?
- Não, pensei de jantarmos em algum restaurante aqui por perto.
- Por mim, tá ótimo, me manda o endereço e a hora?
- Mando, te vejo lá.
Ela desliga sem esperar resposta. Ela envia o endereço e horário para a irmã e depois manda uma mensagem pra Kara.
Lena: Vou sair pra jantar com Lacey no restaurante que tem aqui perto. Chegarei mais tarde hoje.
Kara: Certo, eu tô em Alex, vou mais tarde.
Lena: Me avise se quiser que eu te busque, posso passar aí assim que sair do restaurante.
Kara: Vou querer [Emoji envergonhado]
Lena: Posso ver seu rosto corar, linda! Aviso quando estiver perto.
...
Lena entra no restaurante imediatamente sentindo o calor do aquecedor abraçar seu corpo. O frio lá fora estava de matar. Ela senta em uma mesa perto da entrada, vendo que o restaurante está cheio, não teria saco pra procurar uma mesa. Enquanto ela espera, começa a refletir sobre sua vida, como Kelly tinha recomendado.
Decidiu pular sua fase mais triste e focar em quando as coisas começaram a andar. Já nova tinha conquistado muitas coisas que as pessoas mais desejam na vida. Tinha uma vida financeira que já garantia quase o resto da sua vida, mas isso a importância que tantos pensavam, obvio que era importante, ela lutava todo dia pra manter essa vida, lutava todo dia pela empresa e seria mentira dizer que o dinheiro era uma das causas principais pra isso, mas ela sabia que nada disso tinha valor quando os demônios começavam a invadir sua mente.
Nem todo dinheiro do mundo traria a paz que ela tanto alvejava.
Mas, agora sua vida estava mais doida que nunca, se for parar pra pensar. A coisa que ela passou boa parte da vida falando que não queria, agora é seu sorriso de cada dia, a melhor parte de seus dias. Um amor. Ela tinha finalmente encontrado alguém para amar, e se sentir amada. Quão loucura é isso? Ser amada por alguém que ela ama. E quanto mais ela afunda nesse amor, mais perto da superfície se encontra. A cada dia que passa ela sente que a qualquer momento vai sair da água e conseguir respirar o ar que a espera lá em cima.
E ela quer, é tudo que ela quer. Vencer os demônios e ser tão boa pra Kara, como ela é pra si. Ser feliz e compartilhar sua felicidade com ela, transbordar tanto amor que só com a presença dela, Kara perceba o quanto ela a ama. Porque ela realmente ama, ama tanto Kara. Como isso era possível em tão pouco tempo? Ela não se importava em ter a resposta pra essa pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...