- Trouxe a massa que eu pedi?
- Trouxe logo quarto!
- Ótimo! Vou fazer duas lasanhas então!
- Kara, já vai ter muita comida! Não precisa de duas!
- Bom dia! – Sam fala entrando na cozinha.
Kara e Alex estão tirando as comidas das sacolas, quase todas já prontas, apenas faltando esquentar. Arroz à grega, macarrão, carne assada, peru, farofa e sobremesas.
- Eu avisei que ia fazer lasanha, você quem quis trazer isso tudo!
- Quanto mais comida melhor. – Ruby diz, e pega todas de surpresa.
Elas começam a rir. Sam se oferece a ajudar, mas Kara recusa, então ela senta na mesa perto da cozinha e entra na conversa das irmãs. Alex senta em frente a ela, enquanto Kara começa a preparar a lasanha.
- Cadê Lena? – Sam pergunta olhando para Kara.
- Ela tá no meu quarto, falando no celular com alguém.
- Eu estava resolvendo algumas coisas da L-Corp. – Lena fala se aproximando de todos. – Bom dia!
- Não morre mais! – Disse Alex. – Bom dia!
Kara vira pra olhar ela, o coração acelerado como se não tivesse acabado de vê-la a 20 minutos atrás, em seu próprio quarto. Ela fica parada por uns segundos olhando a morena, que se senta ao lado de Sam.
As perguntas não respondidas começam a invadir a mente da loira. Como vai ser daqui pra frente? Será que Lena vai se arrepender? O que foi aquele pesadelo ontem a noite? Eu deveria conversar com ela sobre isso tudo?
Os olhos verdes encontram os azuis, interrompendo os pensamentos. Lena abre um sorriso ao ver que a loira a olhava, mas não sustenta o olhar, desviando e voltando a olhar para Sam. Kara volta a preparar a lasanha e as perguntas voltam a invadir os seus pensamentos.
Alguns minutos depois Ruby chama Alex para o sofá onde ela estava. Alex se levanta e vai jogar vídeo game com a menor.
Lena aproveita a oportunidade e chama Sam para conversar, elas vão para o outro lado da sala e ficam perto da janela. De lá da a visão direta para a cozinha, então Lena fica de costas, evitando olhares com a loira e Sam fica de frente. Kara observa que as duas estão ali, mas volta a focar a atenção na lasanha.
- O que rolou Lena? – Sam pergunta com um sorriso largo.
As duas estão falando baixo.
- Eu... nós transamos!
- Hihi. – Sam praticamente grita, recebendo a atenção de Kara por uns segundos.
- Sam, vou te bater! – Lena ameaça.
- Tá, desculpa! Mas, continua. – Ela fala tentando conter a alegria.
- Eu não sei Sam, não sei o que fazer! Kara mexe comigo de uma forma que ninguém conseguiu antes. Eu não consigo me controlar quando to com ela! Mas, eu não posso me relacionar com ninguém, eu não sirvo pra isso. Eu sou... quebrada.
- Você tá me dizendo que tem sentimentos por ela?
- Tenho. – A Luthor falou abaixando a cabeça. – Mas, não posso ter!
- Ela tem sentimentos por você?
- Não sei! Nós só transamos Sam!
- Certo. Porque você não pode ter sentimentos por ela?
- Você sabe Sam! Sabe que eu não me envolvo com ninguém!
- Mas, porque não? E não venha com essa conversa de sempre que você é quebrada e de que não serve pra isso. Você já me disse isso. Mas, você é uma mulher incrível Lena! Eu não consigo entender. Defeitos todos nós temos. E o que está quebrado pode ser consertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias - Supercorp
FanfictionEssa é minha primeira fanfic ja escrita, perdão pelos erros e bobagens! *Aqui Kara não é Supergirl* Um pouco antes do Natal, Lena Luthor, uma empresária de sucesso, conhece Kara Danvers, uma professora universitária de inglês. E quando ela achava q...