Capítulo 15

1.7K 177 21
                                    

31/12

Dois dias tinham se passado desde o pedido de namoro. Kara estava mais feliz que nunca e Lena mais ainda. Ela já tinha agendado sua primeira consulta com uma psicóloga chamada Kelly e as memórias estavam começando a diminuir, voltando a ser mais presentes em seus pesadelos. Algumas vezes durante o dia ela se via paralisada em um sentimento de desespero, mas estava conseguindo afastar as sensações com mais sucesso que esperava. Pelo visto a ferida já tinha sido cortada tantas vezes que a pele estava começando a ficar dormente, assim Lena pensava.

O ano novo estava a porta e todos tinham combinado que seria na casa de Kara, comidas, bebidas e conversas ao ar, dessa vez um pouco mais movimentado que o natal, mas ainda assim com poucos amigos.

Kara e Winn estavam arrumando a casa, faltavam três horas para o horário marcado com o pessoal e a loira estava irritada porque eles perderam a noção do tempo enquanto conversavam sobre o novo e misterioso paquera do moreno.

- Winn, você já varreu o mesmo local 5 vezes! Larga esse celular, a gente tem que terminar de arrumar isso logo que eu ainda tenho que me arrumar!

- Ai, deixa de ser chata amiga!

A loira o encara e se olhar matasse, ele já teria virado pó.

- Tá! Tá bom. – Ele guarda o celular e volta a arrumar a casa.

- Você não vai dizer mesmo quem é? – A loira pergunta terminando de colocar a última almofada corretamente alinhada no sofá.

- Ainda não, seja mais paciente!

- É alguém que eu conheço né? Se não você não estaria fazendo esse suspense todo!

- Não vou falar quem é, não adianta ficar perguntando!

- Eu sabia, é alguém que eu conheço! Agora, quem? – A loira olha pela janela pensando nos candidatos.

- Olha ai quem tava apressada pra arrumar logo!

- Cala a boca! – A loira ri e volta com a arrumação.

...

- Mas, era pra estar aqui srta. Luthor, eu não sei o que...

- Você é o encarregado pra organiza-los, se você não sabe, quem é vai saber sr. Baker?

- E-eu... era pra e-estar! E-eu realmente não se... – O rapaz tenta formular a frase, mas o nervosismo toma conta.

Lena estava completamente sem paciência e esse era o último relatório do financeiro que faltava para analisar, ela já tinha pedido desde cedo e como não o tinha recebido, foi ela mesma no setor financeiro para ver qual era o problema. Coisa que normalmente ela não fazia, porém nos últimos meses ela tinha encontrado algumas divergências em relatórios e estava agora colocando sua atenção nisso.

- Dia 02 quando eu chegar aqui, quero ele na minha mesa! Se não estiver, considere-se demitido! – E dito isso, saiu. Deixando o rapaz apavorado pra trás.

Ela andou pelo corredor indo em direção ao seu escritório, estava distraída com os problemas da empresa. Estava realmente precisando de umas férias, mas como deixar esses incompetentes sozinhos? – Assim ela pensava, se dando de conta que estava realmente no seu limite de estresse hoje.

A morena estava tão distraída que ao entrar no escritório nem notou a presença de Sam, sentada no sofá branco. Passou direto pra sua cadeira resmungando palavras incompreensíveis.

- Vamos? – Disse Sam, fazendo sua presença ser notada.

- Filha da p... – Lena fala dando um pequeno salto de sua cadeira.

Memórias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora