Lennon
Tava jogadão mesmo no sofá, dando um cochilo antes do show e minha mãe lança um tapa na minha cabeça, do nada irmão. Logo, Despertei achando que era baque da polícia.
- Te ajeita menino - olhou pra mim.
- Ih, qual foi senhora - virei olhando pra ela - Tô só tirando um cochilo aqui.
- Vai dormir no seu quarto - jogou a almofada em mim.
- Ronca mais baixo aí cara - Lucas tirou o fone e olhou pra mim - Tá atrapalhando aqui - apontou pro notebook.
- Sai fora pivete - levantei indo pro meu quarto - Roncar o que, eu nem ronco.
- Imagina se não roncasse, como seria? - ele tira sarro da minha cara.
- Até parece, eu, roncando? - falei baixo.
Fui tomar um banho pra despertar e meu celular começa a tocar, peguei a toalha e fui atender mas já tinham desligado.
💌 mensagem 💌
as piriquitas voa 🫦
cabelinho
aí rapaziada
tô querendo fazer um after depois do meu show lá no PPG hoje
vai ser na minha casa mermo
quero todo mundo presente, visão passada.xamã
certão, se der eu pareço.laís
desculpa amigo, hoje não dar pra mim.malu
eu vou, começa que horas?l7
vou fazer show hoje irmão
mas eu passo nesse after ainalu
claro que eu vou💌 mensagem 💌
Muita loucura essa rapaziada aí irmão, que bom que eles tão comigo na mesma caminhada. Esperei a equipe toda chegar pra irmos para o show que logo começaria.
Logo, chegamos no local onde o show aconteceria e minha equipe já tava toda pronta. Entrei no palco e a galera tudo grita quando toca a batida da música 'Ai Preto. Quando eu piso no palco parece que o mundo gira muito mais rápido e as horas passam mais rápido. Eu já tava na última música.
- Essa aqui vai para uma pessoa muito especial - sorri e as pessoas gritaram - É, ó , nega, só apaga a luz pensando bem, acho que eu prefiro acesa, ela disse que eu jogo sujo - mirei o fone pra multidão - Facilitei, botei minhas carta na mesa.
Mais um show concluído, fui pro camarim beber uma água porque o calor que tá fazendo no Rio só Deus sabe. Tirei foto com alguns fãs na saída do local e veio uma mina e pulou no meu pescoço.
- Ei calma aí - olhei pra garota - Isso machuca, cuidado.
- Lennon, eu te amo - disse me agarrando e a mídia já veio em cima - Casa comigo, larga ela e fica comigo - tentou me beijar e acabou que a boca dela encostou na minha rapidamente.
- Eu nem te conhece - digo tirando o braço dela do meu pescoço.
- Ei já deu - Léo me ajuda tirar o braço dela do meu pescoço - Você já deu desse show, é hype que tu queria? olha, tu conseguiu - diz em relação os flash apontados na nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
ФанфикDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...