Antonella, depois de muita luta e insistência em seu sonho, finalmente estava caminhando para realizá-lo.
Desde pequena, a menina joga futebol americano com seus irmãos mais velhos, sua casa sempre foi rodeada de meninos. Ela amou o esporte desde o primeiro contato e sempre quis jogar no time da escola, mas não era permitido a entrada de garotas. Ela achava isso um absurdo e, após passar por muito pra provar seu valor, conseguiu ser aceita pra jogar ao lado de mais dez jogadores no time da sua escola, a Sheffield's High School.
Seu primeiro dia de aula havia chegado e, com ele também, seu primeiro encontro com os meninos como parte do time.
Nervosismo era pouco pro que a menina sentia dentro de si. A excitação e ansiedade a consumiam paralelamente. Mesmo assim, não era agora que ela iria voltar atrás.
— Olha só pra você! Não acredito que minha filhinha finalmente conseguiu o que tanto queria! — seu pai anuncia quando a vê descer as escadas. — Estou orgulhoso de você, Nella.
— Obrigada, pai. Significa muito. — responde com ternura.
Logo ouve três brutamontes surgirem atrás da figura do seu pai.
— Nella, chegamos à tempo de te ver! — Christian grita.
— Nem acredito que nossa bebêzinha já criou asas! — Will completa fazendo sua irmã revirar os olhos.
— Estamos muito orgulhosos de você, Nelinha. — agora foi a vez de Thomas falar, a chamando pelo apelido que os três criaram na infância.
Ela vai em direção a seus irmãos pra um abraço coletivo. Thomas era o mais velho, fortão, cheio de marra, mas por dentro era um amor. Ele namorava a irmã de Jake (seu melhor amigo e novo colega de time), Mia. Já Christian e Will vieram logo depois, eles são gêmeos. E por último, mas não menos importante, veio a Antonella: a caçulinha da família e única mulher da casa.
Sua mãe saiu de casa quando a menina tinha apenas dois anos de idade. Seu pai diz que ela era muito excêntrica, vivia de momentos e não pensava nas consequências. Então, quando conheceu um cara que a chamou pra viajar por aí, ela simplesmente foi.
— Obrigada, meninos. Amo vocês. — diz por fim já se direcionando pra porta depois de se despedir de todos.
Ela monta em sua bicleta e sai pedalando pelas ruas de Sheffield.
Em busca de seu sonho.
(...)
Mudar de país pra ficar longe da briga incessante entre seu pai e sua esposa, acompanhado de um processo de divórcio não é fácil. Mas Vincent Hacker fazia parecer ser.
Pra piorar toda a situação, o menino também havia perdido sua mãe pelo câncer antes mesmo de poder se lembrar dela sem ser pelas fotos.
— Bom dia, vó. — Vinnie fala ao adentrar o quarto da mais velha, a qual estava deitada, lhe deixando um beijo na testa. Ela havia passado mal a noite inteira e o garoto estava preocupado, porém, não deixava transparecer.
— Bom dia, meu neto. Tenha um bom primeiro dia, o.k? A vó te espera pro almoço. — fala enquanto o menino se despedia e saía do quarto murmuando um "obrigado" afetuoso, depois de ter certeza que a mesma estava melhor.
Aos dezoito anos, quando sua avó decidiu se mudar de volta pra cidade natal do seu avô (há muito falecido), Vinnie decidiu que seria uma ótima ideia ir atrás. Amava sua vó mais que tudo, e se mudar pra Inglaterra seria um motivo pra fugir dos problemas que ficavam nos Estados Unidos.
Seu pai sempre vivera brigando com a madrasta, sem parar. Mas agora, finalmente estavam começando o divórcio. No entanto, Vinnie achou que não fosse necessário estar presente durante esse período insuportável. Já o vivera por anos suficientes.
Ele jogava futebol americano desde sempre, seu pai o incentivava por ser um esporte jogado por todos da geração dos Hacker's. Mas às vezes o garoto sentia que o pai fazia isso mais por si mesmo do que por qualquer outra coisa.
Pra falar a verdade, ele não sabia se era a sua verdadeira vocação, ou se sequer tinha alguma. Gostava de jogar, mas não era algo tão essencial na sua mente.
De toda forma, ao se estabelecer naquele lugar, entrou no time da sua escola, a Oxford's Institute.
Agora, o menino caminhava em direção ao seu primeiro dia de aula e seu primeiro encontro com os mais novos colegas de time.
Quem sabe o quê o espera?
(...)
Ele não sabia ao certo por quê, mas conseguira chegar atrasado em seu primeiro dia.
Estava com um trânsito meio ruim, além de que Vinnie não fosse a pessoa mais excepcionalmente rápida com os compromissos.
Então, ao chegar na escola, todos os olhos no corredor se voltaram pra ele.
Vincent se sentiu exposto, desconfortável, mas não demonstrava.Apenas seguiu pra aula da matéria que indicava na folha de horários que tinha em suas mãos.
Aula de literatura, ok.
Agora sim era oficial, Vinnie Hacker era o mais novo aluno da Oxford's Institute, uma das escolas preparatórias pra a Universidade do país.
001. PRIMEIRO capítulo gente!! Estou emocionada.002. TODOS os elementos dessa fanfic são criados por mim, e fictícios!
003. ESPERO que gostem e tratem muito bem essa mais nova história. <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...