As meninas haviam feito de tudo naquele dia, quando Nella decidiu contá-las sobre a misteriosa jogadora de Oxford.
Estavam falando sobre seus futuros, então a menina achou interessante mostrar um pouco do que andava pesquisando, de quem era sua inspiração.
Ela abriu o notebook e mostrava todos os passos da sua investigação até agora. Esperava que Riley pudesse ajudá-la, já que a mesma era muito inteligente.
As meninas ficaram chocadas e amaram a história. Decidiram então, passar o resto do tempo fazendo mais pesquisas sobre a mulher misteriosa.
Cada uma pegou seus computadores, se deitaram na grande cama de Nella e começaram.
Ainda haviam colocado uma máscara de hidratação pra aproveitar o tempo. Tirariam dali a meia hora.
Já fazia umas duas que estavam tão imersas na investigação que nem lembravam.
— Meninas, olhem o que eu achei! — Riley fala super animada e as outras duas se aproximam com euforia pra ver o que era. — Parece que a misteriosa jogadora da grande universidade da Inglaterra, viveu sua juventude e estudou todo seu ensino básico, fundamental e médio em Shleffield, South Yorkshire. — ela fala lendo a matéria. — Pesquisas apontam que um dos seus sobrenomes era "Dunn."
— Meu Deus Riley, onde encontrou essa informação valiosa? — Nella pergunta afobada.
— Tenho meus talentos de hacker, linda. — a menina zomba e logo a loira revira os olhos.
— Vish, que foi? Tá com raiva, gatona? — Cherry pergunta rindo, acompanhada de Riley.
— Nada, é só que ouvir essas palavras me dá nos nervos! Esse menino não para de me seguir, acredita? — ela reclama, se referindo ao Hacker.
— Ai ai, você que é uma boba! Imagina ter um homem lindo daqueles atrás de você? Quer coisa melhor? — Cherry fala e Riley concorda.
— Não queira dizer isso, pelo amor de Deus! Juro que você se arrependeria. — ela alerta, logo mudando de assunto, cansada de ter aquele menino insuportável na mente. — Bom, e o que a gente faz em relação ao mistério agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...