Depois de deixar o garoto de queixo caído e sem palavras por horas, Antonella finalmente conversara direito com Vinnie.
Ele ficou tentando ligar pra ela várias vezes depois de ela ter aceitado sua proposta, mas não recebia respostas. No dia seguinte, ela resolveu aparecer e foi aí que a chamara para se encontrarem na cafeteria e discutir sobre como seria dali pra frente.
Agora, estava sentado numa das mesas dos fundos esperando a loira ansiosamente. Sentia como se um peso tivesse sido retirado das suas costas, finalmente a menina concordara em embarcar naquela loucura com ele!
Quando ouviu uma movimentação na porta, imediatamente levantou seu olhar e viu quem tanto esperava passar pela mesma.
Se aproximava distribuindo sorrisos para a senhora Adams que a cumprimentara e, sem perceber, Vinnie sorriu diante da cena também.
— Olá, perdedor. Te fiz esperar por muito tempo? — pergunta puxando a cadeira em frente a ele para se sentar.
Ele releva o apelido e responde pacificamente. — Não muito, cheguei há menos de dez minutos.
Eles fizeram seus pedidos de sempre, felizes por estarem sendo atendidos pela velha amiga. Ela sorri em ver os dois juntos.
— Bom, imagino que tenha um planejamento prévio em mente. — Antonella deduz, bebericando do seu chá gelado.
— Sim, estava esperando há semanas que você aceitasse, como bem sabe. — ela sinaliza para que continuasse. — Primeiro, vou organizar um jantar para que conheça minha avó. —
— Já começa com essa pressão toda? E se ela não gostar de mim?
— Deixa de drama, ela com certeza vai te amar! — diz e ela revira os olhos. — Tentarei encaixar no mesmo dia em que conhecerá minha tia, a reitora que mencionei. O problema é que ela é muito ocupada, então pode ser que não dê certo. Se esse for o caso, marcamos um outro dia para que a conheça, fingindo ser minha namorada pra ela também, de acordo? — ela assente.
— Não quero que ninguém mais saiba disso. Somente sua família já é o bastante, certo? — ele concorda. Planejava apresentar Antonella pra sua avó uma vez, satisfazer seu desejo, dar desculpas que a menina estava ocupada se ela tentasse vê-la novamente e, depois de um tempo, dizer pra mais velha que terminaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...