O jogo já estava há algumas partidas a frente. O time de Vinnie estava se esforçando pra dar algum resultado, a tal lenda do futebol era realmente boa.
E uma menina, pensou Vincent.
Até agora não digerira a revelação. Toda a sua provocação do dia na esquina fez todo sentido na sua cabeça depois de hoje.
E agora sabia que estava prestes a perder depois de ter se gabado tanto.
Pelo menos aprendera uma lição naquele dia: nunca subestimar ninguém e nunca cantar vitória tão cedo.
Agora, estavam perdidos e seriam zoados pelos adversários.
Nella também estava nervosa, se revelara finalmente pra multidão. Mesmo com isso, sabia que tinham chance de ganhar aquilo, a desenvoltura do seu time estava muito boa. Praticamente só eles tinham a posse da bola.
Ela corria pelos lados pra mandar a mesma pra Hub, mas, ao chegar perto, um jogador a empurra e rouba a bola de sua mão.
Isso era uma baita de uma falta. O juíz apita.
— Ei cara, está achando que é quem? An? — Jake provoca dando um empurrão no cara.
Antonella levanta do chão se limpando e pede pro Jake parar. Não precisavam disso agora, estavam quase ganhando e o jogo terminando.
Era questão de poucos pontos.
— Mano, relaxa, não precisa ficar todo nervoso! — Vincent entra no meio. — Solta nosso wide receiver! — grita o empurrando pra longe.
Jake vira o olhar pra direção dele com desdém.
— Foi seu jogador de merda que derrubou a Nella, não tenho culpa. — se defende.
— Deixa isso quieto, Jake. — Nella interfere.
— Defendendo o namoradinho, Antonella? — Vinnie provoca.
— Ficou estressando que está perdendo e agora tá querendo me atingir, Hacker? E não, nós somos só amigos. — responde convicta. — Não que isso te interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...