chapter 008 ♡ꜝꜝ

660 60 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era seu último treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era seu último treino.

Logo, logo o jogo chegaria e era preciso estar preparado.

Então foi por isso que, depois de um dia inteiro de aula, Nella aceitou cada exercício pesado e repetições de simulações de partidas que o treinador estava exigindo.

Seus dedos já calejaram depois de tanto agarrar aquela bola, mas pelo menos isso a fazia ter mais chances de derrotar aqueles babacas.

Estava um pouco cansada depois do fim de semana agitado, mas ainda ganharia aquele jogo.

Ela e Hub haviam ficado, meu Deus.

O menino beijava bem, era bonito e estava afim dela, então por que não?

A menos por quando o Jake apareceu lá do nada com uma cara mais branca que um fantasma depois de os pegar se beijando. Ela ficou com vergonha, mas não se arrependeu daquilo já que ele beijava bem.

Os dois fingiram depois que nada aconteceu, mantinham o profissionalismo dentro do time. Mas qualquer próxima chance que estivessem tendo, aproveitariam.
Não queria nada sério, mas poderia aproveitar mesmo assim.

De toda forma, ela se forçou a concentrar seus pensamentos novamente àquele jogo.

Ganhar ou ganhar.
Eram as duas opções que Nella se permitia ter.

(...)

Aquele era o dia da consulta que sua avó faria. Novamente, mas dessa vez com um médico diferente.

Ele a deixou no consultório, com muita dificuldade, e seguiu para seu treino. A avó continuava dizendo que ela não tinha nada, mas, as noites vomitando as tripas pra fora e o mal estar constante, dizia o contrário.

Dessa vez, ele se forçou a se concentrar naquilo. Precisava ter um bom desempenho se quisesse derrotar aqueles ridículos da Sheffield's high school e a tal lenda do futebol deles.

O treinador apitou e eles correram atrás da grande bola marrom voando pelo campo.

O apito soa de novo.

— Cyr, corra mais rápido! Os nossos rivais não esperarão a queridinha parar pra dar uma descansada. — ele fala e o menino assente. — Huxhold, dobra mais os joelhos no início da jogada se quiser ter mais força pra dar um arremesso de qualidade.

— Sim, senhor treinador. — o garoto fala e volta a fazer seus alongamentos.

— Hacker, mucho bien, hombre. Vejo que você voltou a se comprometer com o time. —

— Sim, senhor treinador. — o loiro responde mais cabisbaixo.

— O.k, agora vamos todos novamente, do início! — apita. — Quero ver vocês corrigindo tudo que disse em um, dois, três. — mais um apito, nos fazendo correr atrás da bola.

(...)

Depois de um treino cansativo, Vinnie nem Nella conseguiam sentir suas pernas.

Parecia que um exército de carretas havia passado por cima de seus corpos os esmagando por completo. Não conseguiam nem piscar sem requerer muito esforço.

Agora, depois de ser liberado, Vincent pegou seu carro e seguiu pra clínica onde deixara sua avó.

Entrou lá e se sentou depois de falar com a recepcionista que o pediu pra aguardar.

Esperou alguns bons minutos até sua vó sair de uma sala de exames no corredor ao lado.

— Sim senhora, agora vamos ter um cuidado enorme, Sra. Dunn. — o enfermeiro conversa com ela se aproximando de onde Vinnie estava.

Ele imediatamente se levanta, chegando mais perto pra perguntar o que a mais velha tinha.

— Oi, boa tarde. — o moço murmura um "boa tarde" de volta para o garoto. — Então, os resultados já estão prontos?

— Estão sim, Sr. Hacker. Me acompanhem até a sala da doutora, por favor, já os encaminhei pra ela. —

Os dois assentem e vão até o cômodo. O escritório da Dra. Smith era bem grande e branco. Muito branco.

Se piscassem, aquela sala já estaria suja.

A avó e o neto se sentaram nas cadeiras posicionadas em frente a mesa onde estava a médica e Vinnie respirou fundo. Tinha medo do que podia vir.

— Boa tarde, doutura. — os dois falam.

— Boa tarde, senhores. — responde. — Então... — ela confere na folha de informações do paciente o nome do menino e da avó. — Sr. Hacker e Sra. Dunn, temos um assunto sério pra tratar com vocês.

Ele assente e engole em seco. A avó também se remexe desconfortável ao seu lado, mas ele tinha a impressão de que ela já sabia o que estava escrito naquele bendito papel em sua frente.

— Bom, nós realizamos muitos exames, e aqui estão os resultados. — desliza pela mesa uma pequena pilha de papéis.

Vinnie olha só por olhar mesmo, porque a maioria deles ele não entendia o que significavam. Só queria saber o diagnóstico final.

— Então... o quê ela tem? — pergunta receoso.

— Como pode ver aí — aponta pra pilha. — os resultados estão bem satisfatórios na região da vesícula, coluna, braços e pernas. — assente. — Mas a área da mama tem uma questão mais complicada. — ele sinaliza para que continue. — Sua avó desenvolveu um tumor, Sr. Hacker. Sinto notificar os senhores, mas a Sra. Dunn está com um câncer de mama muito grave. — o mundo de Vinnie desaba naquele momento.

 — o mundo de Vinnie desaba naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


001. ESSA parte dói tanto– 😭😭😭

002. PODEM chorar, eu deixo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora