Vinnie, depois de buscar seu primo e sua melhor amiga no aeroporto, passara os dias seguintes um pouco mais feliz.
O reencontro com os netos foi tocante, a avó ficou feliz como jamais ficara antes. Ver seus três netos juntos novamente aquecia seu coração, a fazendo sentir que agora só tinha mais um dever pra cumprir, que era mudar a concepção de Vincent sobre o amor.
Ela sabia que pedia muito, o fazendo arrumar uma namorada. Mas quem pode culpar uma velhinha em seu leito de morte querendo apenas ver seu neto feliz?
Os próximos dias após isso se resumiram à mesma coisa. Vinnie apresentou a cidade pros dois, eles foram à escola, amaram a casa e tudo mais.
O garoto estava começando a sentir algo que não sentia desde o dia em que sua avó foi diagnosticada com o câncer: felicidade.
Agora, eles acabaram de voltar do hospital. Não poderiam dormir por lá nessa noite, pois a mais velha faria mais uma de suas muitas tomografias.
Então, após dar boa noite pros dois "bebês" morrendo de sono, Vinnie decidiu passar a noite fazendo algo que sempre o aliviava.
Jogando Valorant.
Ele costumava fazer muitas streamings antes de se mudar pra Inglaterra, sempre amou fazer isso. Apesar de não ter muitas pessoas assistindo, era divertido.
Porém, com o futebol e a avó doente, acabara deixando isso um pouco de lado por falta de tempo.
Seu pai esperava, mesmo lá nos Estados Unidos mal ligando pro filho, que ele se tornasse um bom jogador e entrasse na tão aclamada Universidade de Princeton pra fazer engenharia, assim como o próprio fez na juventude.
Ele dizia que seria bem fácil conseguir uma bolsa lá, através do esporte e, assim que se formasse, poderia trabalhar com o pai. Assim como o seu pai Hacker o instruiu, o pai do pai dele, o pai, do pai, do pai dele e entre muitas outras gerações da família.
Nate Hacker só deixara o filho se mudar com a avó porque a escola em que ele estava estudando ali na Inglaterra era excepcional. Porém, ele nunca se preocupou em perguntar o que Vincent realmente queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...