Já se passaram alguns dias desde a grande festa de Halloween. Aliás, que evento que deu o que falar.
Quando Nella achara suas amigas depois de ficar atordoada por Vinnie, viu Cherry pegando o Jake. Sim, isso mesmo. CHERRY pegando o JAKE.
Ela não ligou nem nada disso, pelo contrário, sabia que os dois se arrependeriam amargamente disso no dia seguinte, isso se sequer se lembrassem: o que não aconteceu.
Riley ficou a festa inteira conversando com Emma, então quando Antonella reapareceu, se juntou a elas. Nada mais interessante aconteceu.
Vinnie também teve que ir no banheiro pra aliviar a cabeça e outras coisas depois de dançar com Nella. Maddy ficou o resto da festa inteira tentando beijá-lo, mas ele não deixava. Além de dizer que estava com alguém, não conseguia parar de pensar naqueles lábios cantando a música tão perto dos seus. A chance de ouro que ele perdera de beijá-la...
Depois encontrou seus dois amigos e seu primo encostados no mesmo lugar do balcão, bebendo. Se juntou a eles e assim passou o resto da noite. Às vezes observando em volta se por acaso veria um rastro da sua Touka novamente.
(...)
Antonella decidiu que colocaria um fim de uma vez por todas naquela rixa boba.
Ligou pro Jake, ele atendeu depois de alguns toques. O chamou pra andar de bike, alegando que não aguentava mais ficar brigada.
Ele acaba aceitando, gostava muito dela e também não queria mais se afastar por orgulho, aprendera o recado.
Eles se encontraram na praça central da cidade.
— Oi, Jake.
— Oi, Nella, me atrasei porque meu pai precisava de ajuda com uns equipamentos. — cumprimenta o menino arrastando sua bicicleta ao lado.
— Sem problemas. Vamos? — eles montam nas respectivas bicicletas e começam a pedalar. Andariam despretensiosamente pela cidade.
— Sabe, senti muita falta das suas mensagens aleatórias e fotos durante o dia, nos piores lugares possíveis aliás!— Jake comenta e os dois riem. — Nunca vou superar sua foto no vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...