៚ · 💌|🌙 → DOIS adolescentes de times rivais que se odeiam. Uma tarefa inesperada de apresentar uma namorada pra avó que está em seus últimos dias e uma oportunidade de jogar e estudar numa das melhores faculdades da INGLATERRA.
"É possível se apaixonar por alguém não acreditando no AMOR?"
↳ É PEGAR OU LARGAR;
ENFRENTAR OU PERDER.
"E Atletas de verdade nunca rejeitam um desafio." 🎟⃟━━━━━ ANTONELLA FIELD é uma garota que cresceu numa casa cheia de testosterona, já que sua mãe abandonou a família quando ela tinha dois anos. Seus irmãos a ensinaram jogar futebol americano e desde então ela desenvolveu uma paixão pelo esporte. Ela lutou muito pra conseguir um espaço no time da sua escola, e tinha que lidar com o sexismo diariamente. Em um jogo se envolveu em uma briga com o menino que ela odiava do time rival e daí sua vida virou de cabeça pra baixo. Quando foi pedida pra fingir ser a namorada do menino que mais odiava, recusou com zelo, mas ao ser oferecida uma proposta tentadora, se encontra num beco sem saída.
↳ "Seria uma decisão ingeligente ser a namorada falsa de alguém pra conseguir jogar em OXFORD?"
━━━━━ VINCENT HACKER é um americano que se mudou pra Sheffield, Inglaterra (terra natal do seu avô) com a avó porque sua situação em casa estava estressante, já que seu pai e a esposa não paravam de brigar e iam começar o processo de divórcio. Ele não acreditava no amor por essa razão e, quando sua avó descobriu um câncer terminal, se viu na obrigação de realizar seu maior desejo: conhecer alguma namorada de seu único neto. Nunca conheceu sua mãe porque ela morreu justamente de câncer quando ele tinha um ano de idade. Joga futebol americano na escola e, em um dos jogos mais acirrados com o time rival, se envolveu numa briga com a única jogadora feminina que ele já tinha uma richa. Vinnie tinha algumas cartas na manga e implorou pra menina que mais odiava fingir ser sua namorada.
↳ "O que minha avó me pede sorrindo que eu não faço CHORANDO?"
🗒⃟ uma história 100% original minha! // Adaptações à combinar.
©by hosslerstorms
Project 2021 started in august.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...