chapter 006 ♡ꜝꜝ

715 72 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não adiantava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não adiantava. Vincent não se concentrava nos treinos, nos estudos e nem em nada.

Ele cansou de tentar.

Agora, após a aula, decidiu que seria uma boa caminhar em vez de voltar de carro como sempre fazia. Sentir o ar fresco, a brisa de Sheffield soprando seu rosto poderia lhe cair bem.

Além de que já fazia um tempinho de sua mudança para aquela cidade e não conhecia quase nada.

Precisava de ar livre, de socialização.

Então, assim quando o último sinal tocou, ele se despediu dos seus amigos, se direcionou até a saída e começou a correr.

Uma corrida não faz mal a ninguém, ainda mais quando você é quarterback de um time de futebol com um jogo importante batendo na porta.

Naquele dia teve mais um treino, mas o treinador, novamente, não quis deixar Vinnie participar pela falta de concentração. Disse que ele ainda não decidira se tornar um jogador compremetido igual ele havia ordenado, então não poderia voltar.

Jogou na sua cara que o menino era substituível, com várias pessoas só esperando o momento pra tomar seu lugar no time. Fez ele se sentir um lixo.

Então sim, ele precisava correr.

Só não contava que iria esbarrar numa pessoa bem interessante ao virar a esquina.

Antonella estava ali indo em direção à casa de Riley estudar pra um teste de química que estava chegando.

Ela aproveitou que sua bicicleta estava no conserto e decidiu ir correndo. A cidade era pequena, as coisas não eram tão longes.

A ansiedade pelo jogo próximo a corroía por dentro e a necessidade de espairecer se demonstrou constante.

Só não contava com uma presença ilustre na esquina da casa da sua amiga.

Sim, o menino do restaurante estava correndo na mesma hora que ela, exatamente por aqueles arredores.

Seu futuro maior adversário.

Ela vê que, ainda tendo uma distância entre os dois, à medida que ele ia chegando mais perto, não tirava seus olhos dos dela.

Até que estavam a menos de um metro um do outro e Antonella se sentiu sem fôlego. Precisou parar pra respirar, se apoiando em seus joelhos.

Sente o menino chegar mais perto, e a mesma não reclama já que ficara curiosa sobre ele desde aquele dia.

— Não sabia que existiam meninas tão bonitas assim correndo nessa cidade. — é a primeira frase que Vincent dirige à Nella.

— E não tem. — responde e ele solta uma risada fraca. — Que tal me falar seu nome antes de tentar me cantar?

— Vincent Hacker, prazer. — estende sua mão para a mesma.

— Antonella Field. — a aperta.

— Nome bonito, sua família é italiana? — a menina nega.

— Não que eu saiba, quando nasci já estava tudo aqui. — eles riem e acaba por ficar um clima estranho.

Enquanto a risada dos dois cessava, o loiro olhava pra Antonella, tentando guardar sua aparência na mente, pois era uma coisa que nunca tinha visto antes.

Ele não percebeu que fazia isso, já que o silêncio se perdurou. Até que, bem desconfortavelmente, ela solta uma tosse rouca.

— Bom, acho que vou indo. Preciso encontrar com uma amiga. — ela volta a andar devagar na direção contrária e ele assente. — Foi bom te conhecer, Vincent Hacker. Espero que esteja preparado pra entrar em ação e me enfrentar se é tão bom quanto diz ser.

— Hã, foi bom te conhecer também. Antonella Field. — ele pisca e ela solta uma risada nasalada.

Vinnie fica confuso com seu último comentário. O que raios ela quis dizer com aquilo?

Queria perguntá-la, mas, quando deu por si, a menina já havia sumido de vista.

Antonella estava achando aquele loiro muito estranho. Do nada começou a conversar com ela sem mais nem menos. Não parava de lhe encarar ainda por cima!

Quem ele pensa que era?

Ela não era uma garota bonita que corria por esquinas. Ela seria a garota que acabaria com o time inteirinho dele, o incluindo.

E o melhor: ele não parecia saber disso.

E o melhor: ele não parecia saber disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


001. OI pessoal!! Espero que estejam gostando! <33

002. ALGUÉM aí segurou o lacre e a "quebração" do patriarcado da Nella? AHHAHAHAHA

 ALGUÉM aí segurou o lacre e a "quebração" do patriarcado da Nella? AHHAHAHAHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora