O dia tão esperado desde o primeiro treino chegara.
O jogo dos da Oxford's Institute contra Sheffield's High School.
Vincent estava hiperventilando, sua avó estava com um câncer, e era só naquilo que ele conseguia pensar desde àquela consulta infernal. Todo o esforço nos treinos havia sido em vão porque sua mente não estaria nada concentrada naquilo, nem se tentasse.
— Cara, relaxa, nós vamos acabar com aqueles caras. — Huxhold o incentivou. Vinnie não contara sobre a situação da sua avó pra nenhum dos seus amigos. A amizade deles não consistia em papos profundos sobre os outros, eles nem se conheciam há tempo o bastante. Mas isso não fazia a dor ficar menos angustiante.
— Pois é, esse jogo está no papo! — Kio continua e Vincent tenta concordar.
Claro, eles iam ganhar, não tinha outra possibilidade.
Mesmo morrendo de nervosismo, o menino se levantou do banco do vestiário. Desejou boa sorte pros seus colegas de time e seguiu pro campo.
O lugar estava muito cheio, as arquibancadas repletas de alunos de sua escola do lado esquerdo e da rival do lado direito. Toda a plateia vibrava e, quando estavam entrando, ainda mais.
Sua avó não conseguiria vê-lo ali, precisava ficar de repouso porque logo, logo ela se mudaria pro hospital a fim de começar a quimioterapia.
Ele se sentia num inferno.
Mas ainda assim, se forçou a ir até aquela grama do campo e se preparar pra carnificina.
Mais um jogo onde ele acabaria com os adversários.
(...)
Nella mal conseguia respirar. O jogo havia chegado e ela nem tinha percebido o quão rápido o tempo passou.
Seu pai, seus irmãos e Mia estavam na plateia prontos pra assistí-los. E era nisso que a menina tentou se concentrar pra diminuir seu nervosismo.
Jake tentou acalmá-la, tentou de verdade. Mas aquilo fazia parte dela e ela sabia que apenas quando entrasse em ação no campo, tudo melhoraria.
Eles acabariam com aqueles metidinhos, ela tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...