As duas meninas tentaram ficar chocadas com a "revelação". Conheciam sua melhor amiga e, cá entre nós, o gaydar apitou forte quando as três conheceram a Emma.
Mesmo assim, a apoiaram firme. A menina estava desolada com o fato, disse que agora sim que seus pais a odiariam, diriam que os irmãos eram bem mais superiores – explicitamente dessa vez, porque já faziam isso como indireta há tempos.
— Eu já tinha uma suspeita de não me sentir atraída por nenhum homem em toda a minha vida. Mas agora que conheci aquela beldade — mesmo sem citar diretamente, já sabiam de quem ela estava falando. — não consigo negar isso nem pra mim mesma! Como vou seguir agora?
— Riley, simplesmente escute seu coração. Chame ela pra sair, não sei, só faça alguma coisa! — Cherry fala convicta.
— Amiga, não se desespere. A auto descoberta deve ser muito desesperador, eu imagino mesmo não tendo passado por isso, mas você tem a nós, vamos te apoiar seja qual for a decisão. — Nella completa.
A amiga fica emocionada e vai dar um abraço em grupo nas duas. Ela sussura várias coisas contra os cabelos das mesmas, as quais elas não conseguiram entender.
— Obrigada por tudo, meninas. E agora, meus pais querem jantar em família, eles raramente fazem isso... será que vocês poderiam dormir aqui comigo essa noite pra me ajudarem nesse quesito? Se não, não sei se vou conseguir sobreviver a poucos minutos à mesa com eles e meus irmãos soberbos!
— É claro que podemos! — as duas dizem e Riley agradece novamente.
— Não sei o que vou fazer da vida pra me assumir pra eles, estou terrivelmente perdida. — volta a reclamar.
— Você não precisa fazer isso hoje, nem amanhã, nem daqui há uma semana, só quando se sentir pronta. — Cherry fala e Nella concorda.
— Eu tenho certeza que vai dar tudo certo, vamos te ajudar. É só falar rápido e quando ver, boom, já se assumiu! — a amiga diz com um pouco de ironia, mas sabia que não era bem assim. Afinal, ela nunca precisou se assumir nada pra ninguém e, mesmo se tivesse, sabia que tinha a sorte de ter um pai e irmãos que a apoiariam em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...