chapter 27 ♡ꜝꜝ

412 29 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonella passara todos os próximos dias ponderando a proposta de Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonella passara todos os próximos dias ponderando a
proposta de Vinnie. Se fosse real, seria uma coisa imperdível, seu sonho estava sendo oferecido a ela assim na palma de sua mão.

Porém, ela só aceitaria se fosse comprovado que tudo que ele falava era verdade. Vai saber o que o menino pensava? Poderia muito bem estar inventando tudo!

Por enquanto, ela se concentrava na escola, nos treinos e nas pesquisas.

Jake continuava emburrado, Nella não sabia mais o que fazer em relação a isso. Estava cansada, decepcionada e triste. Só queria o amigo de volta.

Naquele dia, estavam treinando no ginásio porque chovia lá fora. Era típico do clima da Inglaterra chuvas e mais chuvas.

O treinador mandava eles fazerem os exercícios, mas Antonella não conseguia se concentrar, já estava farta daquilo.

Além do mais, o treinador ser pai do Jake não ajudava muito. Seja lá o que o filho contou pro pai, ele não parecia muito feliz com Nella. Porém, nunca a desrespeitava, era só a intuição da menina que sentia uma certa aversão interna mesmo.

Isso era uma das coisas que a menina mais admirava no treinador, ele nunca fora desrespeitoso, nem injusto. Tinha uma metodologia admirável e muito funcional.

Ele tentava ao máximo não interferir em conflitos internos no time, os deixando resolver entre si até que chegasse num nível que fosse necessário interferir. Ou então não se deixava levar por boatos e desavenças externas, das vidas pessoais de cada um, o que acontecia lá fora ficava lá fora.

Quando ele mandou todos fazerem setenta flexões, na quinquagésima já não aguentava mais. Se deitou no chão ofegante de barriga pra cima, frustada consigo mesma.

— Ei, o que tá acontecendo? — ouve a voz de Noah, enquanto ele se sentava ao seu lado com as pernas cruzadas.

— É o Jake. — esclaresce tampando a visão com os braços. — Ele não quer nem olhar na minha cara, Noah. Acho que perdi meu melhor amigo...

— Dê tempo ao tempo, Nella. Ele só está com o coração quebrado. Estava cego de paixão porque, cá entre nós, cansamos de tentar abrir os olhos dele, mas ele estava convencido de que você pudesse sentir o mesmo. Todos sabíamos que não, mas você acha que ele ouviu? — solta uma risada nasalada. — Foi preciso ouvir sair da sua boca pra ele finalmente cair em si. — a menina assente, triste e se senta pra ficar de frente com Noah.

— Mesmo assim me sinto horrível por quebrar o coração do meu amigo. Ele sempre esteve comigo, sabe? Nunca o enxerguei de maneira diferente, só como um irmão. Até porque, cresci rodeada de meninos a minha vida inteirinha! Nem mãe eu tive. —

— Eu sei, eu sei. — a conforta fazendo um carinho nos seus braços. — Mas essas coisas acontecem. Se não conseguimos nem controlar os nossos próprios sentimentos, imagina os dos outros? Isso era necessário acontecer, tenho certeza que futuramente ele vai achar alguém feito pra ele, que o faça feliz. — ela concorda com a cabeça e o abraça com força.

— Obrigada Noah, suas palavras sempre me confortam, você é o melhor! — fala abafada pela pele do pescoço do garoto.

— Sempre aqui, pequena. — eles fazem um soquinho com as mãos.

— Vocês dois, vão logo! 1, 2, 3!!! — o treinador fala e os dois riem, voltando logo em seguida aos exercícios.

Nella correu o olhar pela roda em que formavam e encontrou Jake ao lado de Blake fazendo as flexões. Ele já olhava pra ela, mas não com um olhar tão bom.

(...)

Naquele dia, pra se enturmarem, Vincent decidiu chamar seus amigos depois da escola pra irem até a casa dele.

Emma e Jett já haviam ido pra lá já que não tinham treino depois da aula, então, quando o mesmo acabou, Vinnie já foi chamando os meninos.

Eles foram todos em seus carros. Ao chegarem lá, viram Emma e Jett sentados no sofá vendo um filme.

— Ei cornos, trouxe umas pessoas pra vocês conheceram. — Vinnie fala e imediatamente surgem três imagens atrás dele. — Conheçam Jordan Huxhold, Jordan Powell, – podem chamar eles pelo sobrenome pra diferenciar – Alex e Kio. — todos se cumprimentam.

Logo é possível ver Huxhold sentando no sofá ao lado de Emma conversando com ela num tom malicioso.

— Desencana, loiro. — Vinnie chama a atenção do mesmo. — Ela curte da mesma fruta que você. — o menino fica chocado e todos na sala riem.

— Bom, pelo menos ainda podemos ser bons amigos, certo? — ele fala a cutucando com o cotovelo e ela ri mais ainda assentindo. Vinnie nega com a cabeça desacreditidado com a cara de pau do amigo.

Os dois, apesar de serem bem tímidos, se enturmaram imediatamente com os amigos do primo. Eles se sentaram junto deles pra assistir a alguns filmes. Vinnie fez pipoca para todos e passam o restante da tarde assim.

O loiro ficou aliviado ao ver que todos se deram muito bem e logo logo seriam ótimos amigos. Era tudo que ele precisava.

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


01. E AÍ, o que acharam do Noah terapeuta do grupo? KKKKKKKKK

 E AÍ, o que acharam do Noah terapeuta do grupo? KKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora