Antonella havia tido todas as suas aulas habituais e agora, após a última, era hora do treino.
Todos os dias o time se encontrava pra treinar após o horário de aula, e às vezes até novamente à tarde também, dependendo da necessidade.
Ela passou no banheiro e trocou de roupa para uma mais apropriada: um conjunto de bermuda e top legging.
O campo ficava do outro lado da escola e, depois de se despedir das amigas, estava quase chegando lá.
Ela chega, primeiro enxergando as grandes arquibancadas dispostas nas duas extremidades. No meio, se formava um círculo com várias pessoas e somente uma no meio, provavelmente o treinador: o Sr. Hayward.
A menina se aproxima e Jake já a vê, chegando perto pra cumprimentá-la.
— Nella! Que saudades! — ele diz a abraçando apertado, deixando a menina com os braços presos pra baixo.
— Oi Jake. — responde meio sufocada, mas, mesmo assim, animada.
— Olha só! Nossa nova e primeiríssima jogadora acaba de chegar! — o treinador anuncia depois de ver seu filho esmagando a mesma.
Sim, seu filho. Jake Hayward era filho do treinador. Também era o melhor amigo da Antonella porque ela é cunhada da sua irmã, ou seja, Mia é namorada do seu irmão mais velho Thomas, desde de que Nella se entende por gente.
Sendo assim, ela e Jake se tornaram grandes amigos inevitavelmente. Ele foi um fator importante para que ela conseguisse entrar no time, o menino sempre a ajudou com tudo que pudesse. Mas nem por isso, quer dizer que ela não entrou no time por mérito próprio, pois quase morreu por essa vaga, se esforçou até não conseguir mais.
— Garotos, conheçam Antonella Field! Sua mais nova colega de time e running back no campo. — ele diz animado e apenas quatro meninos demonstram alguma alegria diante da notícia. O resto ficam com uma cara de paisagem.
O clima começou a ficar totalmente desconfortável, até os mesmos meninos começarem a conversar com ela perguntando várias coisas.
Eles disseram que seus nomes eram Noah Beck e Hub Jerzy e ela ficou um pouco mais aliavada ao ver que talvez conseguisse ter algum amigo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...