chapter 018 ♡ꜝꜝ

488 45 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nella estava saindo da escola quando finalmente recebeu uma atualização de  Vincent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nella estava saindo da escola quando finalmente recebeu uma atualização de  Vincent.

"Descobri quem compartilhou o vídeo. Me encontre na cafeteria em dez minutos." Ele fala sem mais nem menos.

Como pode o menino nem perguntar se ela podia ou algo assim? Se não queria saber por telefone? Um folgado!

Mas Antonella pegou sua bicicleta verde-água no estacionamento e saiu em direção à cafeteria de qualquer forma.

Jordan havia contado pra Vincent que fora Zoi Fish, a amiga de Maddy – a qual era sua namorada – quem compartilhara o vídeo. Ele ficou muito puto, mais uma mancada. Por que seus amigos andavam com aquele tipo de pessoa?

De toda forma, não planejava jogar as cartas na mesa de graça assim. Ele tinha um preço.

(...)

— Você nem ao menos perguntou se eu poderia te encontrar aqui em dez minutos. E se eu tivesse um compromisso? — é a primeira coisa que a menina fala ao chegar na cafeteria e encontrar o menino sentado num canto numa mesa com sofás alcochoados.

— Você está aqui, não esta? — ela revira os olhos e ele ri. — E sabia que você não perderia por esperar pra saber disso. — ele fala indicando pra ela sentar e ela só fica ali olhando pra ele com uma cara nada boa. — Para de graça e senta aí. — ela acaba sentando.

— Desembucha, Hacker. Não tenho o dia todo! —

— Relaxa, Field. Pede alguma coisa aí pra gente comer, eu pago. — a menina revira os olhos pela milésima vez num intervalo de cinco minutos.

— Eu só quero saber quem foi a pessoa filha da puta que compartilhou o vídeo! — Vinnie ignora a exigência da menina chamando um garçom. Ele pede dois capuccinos e dois cupcakes de cereja.

Antonella o interrompe na hora. — Um capuccino só, substitua o meu por chocolate quente, por favor. — o garçom assente e se afasta. — Eu odeio cafeína, garanhão. — ela conta o zombando enquanto o mesmo franzia suas sobrancelhas. — Pelo menos você acertou no cupcake de cereja, são meus preferidos.

— Sou incrível. — o menino solta um sorriso de orelha a orelha e ela, novamente, revira os olhos.

— O.k, agora desembucha sobre quem é. — dessa vez ele revira os olhos.

— Espera pelo menos comermos pra depois discutirmos essas coisas, loirinha. — ele fala se encostando no sofá.

(...)

Eles conversaram como pessoas civilizadas, por incrível que pareça, até a comida chegar e enquanto comiam.

Agora, era a hora que Vincent temia.

— Então...? — a menina começa, quando terminara seu cupcake e dera seu último gole no chocolate quente.

— Bom, primeiro queria esclarecer que nada na vida é de graça. Então, pra eu te contar, quero algo em troca. — Vinnie declara.

— Qual é, Hacker. Até parece que está vindo me contar sobre o autor de um assassinato. Para de ser uma capitalista de merda e abra a boca! — ela fala revoltada.

— Eu já falei. Você me dá algo e eu te dou a informação. — ela revira os olhos e suspira.

— O que você quer? —

— Preciso de um favor seu. — ela pede pra ele continuar. — Minha avó quer muito conhecer uma garota que eu esteja namorando. — ele fala, sem contar a parte do câncer. Não usaria ela de chantagem assim. — Necessito que finja ser minha namorada, só por um tempinho. — a menina começa a rir alto e incessantemente. Tanto, que todas as pessoas ali presentes olharam pra ela e Vincent ficou corado de vergonha.

— Até. Parece. Que. Eu. Finjiria ser sua namorada. — ela fala pausadamente pela falta de ar que as risadas causaram. O menino bufa.

— Por favoor, eu preciso disso! — ele insiste.

O.k, mas eu ajudaria um perdedor como você, por quê...? — ela fala e ele se ajoelha em sua frente.

— Por favor, Antonella! — ele fala balançando suas mãos unidas freneticamente. — Você não vai me rejeitar comigo aqui te implorando de joelhos, ne? Qualquer menina morreria por isso!

— Uma pena que eu não sou qualquer menina, então. — ela fala, rindo sarcartiscamente. — Ainda não estou morrendo pra saber quem foi a pessoa responsável pelo vídeo, então você vai ficar implorando aí sozinho. — ela faz menção de se levantar, mas Vinnie pede pra esperar, voltando até seu lugar.

— Se eu soubesse que você era mais insuportável ainda do que eu imaginava, nunca teria te beijado também. — fala, meio sussurrando.

— Graças a Deus então que eu nem me lembro dessa noite. Se não, provavelmente estaria vomitando até hoje! — e eles voltam pra hostilidade...

— Sua ingrata, eu te salvo, te ajudo, te defendo pros machistinhas do meu time, e é assim que você me agradece! —

— Sim, Vincent, é assim. Se está tão deseperado assim pela minha atenção, sugiro que se esforce mais. — fala, finalizando aquela conversa ao sair às pressas da cafeteria.

Ela logo pega sua bicicleta e sai pedalando numa rápida velocidade, pois sentira Vinnie vindo atrás dela.

Ele sai pela porta assim que a mesma dava partida e bufa de frustação.

— Eu vou achar algo pelo que você esteja disposta a lutar, Antonella Field. — Vincent fala, e logo depois volta pra dentro da cafeteria pra pagar o lanche dos dois.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora