Após um dia conturbado, Antonella chega em casa bastante triste, e seu pai não perde por perceber.
— Oi filhinha, aconteceu alguma coisa? — seus irmãos mais velhos todos já tinham suas casas fora da cidade, ou estavam na Universidade, então, em casa, eram só ela e o pai. —
— Hoje o dia foi meio ruim, pai. Só isso, nada demais. — ela fala meio chateada, pendurando seu casaco e sua mochila no cabideiro ao lado da porta.
— Pois que não fique assim, quem quer que tenha deixado esse rostinho triste na minha filha vai receber uma lição! — ele conta, fazendo Antonella soltar uma risada. — Vá tomar um banho e depois desça pra me contar tudo. — ela assente e sobe pro seu quarto.
(...)
Logo que Antonella desceu tomada banho, viu que seu pai a esperava no sofá com dois grandes baldes de pipoca e um refrigerante.
Ela imediatamente sorriu diante daquilo.
— Paaaaai, não acredito! —
— Senta aqui, querida. Vamos conversar sobre os desgraçados enquanto assistimos ao seu filme favorito quando era pequena: Matilda. — ele fala batendo no assento ao seu lado.
Ela vai até ele e lhe deixa um demorado beijo na bochecha acompanhado de um abraço.
— Não mereço o senhor, perfeito! — fala jogando uma pipoca na boca e começa a contar o episódio do treino por livre e espontânea pressão do pai.
(...)
Vinnie não conseguia de forma alguma sequer se concetrar naquilo, mas era necessário.
Ao chegar em casa depois de sair com Maddy, sua avó o esperava na cozinha com uma fornada dos seus biscoitos favoritos.
O médico disse repouso, e é isso que ela faz. Mas ele não podia reclamar, deve ser horrível ter as pessoas falando pra você ficar parado enquanto não se tem nada pra fazer.
Aposentada e com o neto na escola, a avó de Vinnie não tinha muito com o que se entreter, então inventava receitas novas a cada dia.
O garoto não poderia dizer que não gostava porque eram deliciosas, mas aquela noite ainda não saía da sua mente.
Decidiu ligar para um novo médico mais cedo e agora está no processo de espera por um horário em que a mais velha possa ser atendida.
Enquanto isso, lá estava Vincent sentado em sua escrivaninha tentando memorizar as jogadas que Jordan havia lhe mandado do treino de hoje.
Foi difícil.
Além de não se importar muito com aquilo, ainda tinha a questão da saúde da vózinha.
Mas ele tenta, tenta de verdade se concentrar naquelas palavras e coisas insignificantes.
O primeiro jogo da temporada estava chegando. Eles iriam enfrentar o maior rival já de início: os caras da Sheffield's High School. E com eles, vinha a tal lenda do futebol que todos não paravam de comentar sobre.
Será que esse cara é bom de verdade? Foi o que Vinnie dormiu naquela noite se perguntando.
001. AMANDO ele achando que ela é um menino? HAHAHAHAHA002. O JOGO e muitas bombas estão por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi Penggemar༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...