chapter 21 ♡ꜝꜝ

468 42 13
                                    

POSSÍVEIS GATILHOS ⚠️: assédio sexual, machismo e misógenia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POSSÍVEIS GATILHOS ⚠️:
assédio sexual, machismo e
misógenia.

POSSÍVEIS GATILHOS ⚠️: assédio sexual, machismo e misógenia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonella não conseguiu ir na aula naquele dia. No treino, depois da sua corrida matinal e das aulas, ela havia passado por mais um dos típicos episódios; porém bem pior. Alguns dos seus colegas de time estavam zombando-na quando viram que ela acabou caindo na sua corrida pra passar a bola pro quarterback.

Em si, já era uma jogada complicada, porque Hub estava a metros de distância. Eles não pararam de rir dela, até o treinador chamá-los à atenção.

Mas antes fosse só isso.

Logo depois, quando estava saindo do vestiário, os meninos a encurralaram num canto, num ponto cego da porta do vestiário deles. Os mesmos tentaram pegar nela, dizendo que a ofereceriam carona e eles podiam dar uma volta. Coisas do tipo.

Ela se apavorou e tentou ao máximo desviar, sem querer render muita conversa. Achava até ali que estavam apenas sendo babacas, fazendo piada e que não iriam tentar algo de verdade. Que aquilo, mesmo não tendo a menor graça, era apenas uma brincadeira.

Porém, quando desviou do menino a sua esquerda – Blake – ele a segurou com força nos braços e a prensou na parede. Bryce também surgiu junto de Quinton e, quando estavam próximos, escutaram a voz de Noah detrás.

Se assustaram e logo o confrotaram, dizendo que ele era empata foda e etc. O menino defendeu sua amiga e, na primeira chance, Antonella saiu correndo pro estacionamento em busca de sua bike, querendo sair dali o mais rápido possível. Não viu o que quer que tivesse acontecido depois.

Agora, no dia seguinte, a menina não conseguia sequer sair da cama. Chorava de novo, de novo e de novo. Relembrava a cena dos mesmos a assediando e tinha vontade de vomitar.

Ela contou pro seu pai e ele imediatamente resolveu ir lá na escola resolver essas questões naquele dia.

Havia ficado sozinha em casa então, porém, suas amigas enviaram-na mensagens dizendo que iam lá ficar com ela pra animá-la.

A menina ficou mais feliz, ainda mais quando ouviu a porta abrindo, fazendo surgir a imagem das duas meninas.

— Nella!! — Cherry imediatamente grita, adentrando o cômodo. Riley e ela se sentam na ponta da cama enquanto a loira está deitada.

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora