Pra não perder o costume, Nella já planejava acordar bem cedo na manhã seguinte novamente pra sua típica corrida.
Não queria ir sozinha, então insistiu em todos os períodos daquele dia na escola pra Cherry e Riley irem com ela. Seria ótimo correr com alguma companhia.
As meninas resistiram até onde puderam, mas Antonella Field sabia como ser insistente. No final das contas, as duas acabaram aceitando e foram dormir na casa da loira. Iriam acordar antes do sol sequer aparecer e não estavam nem um pouco animadas pra isso.
Na hora do treino, a menina pensou em chamar os meninos, mas Jake estava ainda com raiva dela, Hub não iria querer nem por nada nessa vida acordar tão cedo pra correr e Noah, bem, com ele dava pra tentar.
Logo, a única pessoa que ela chamou do time foi ele e o mesmo, é claro, aceitou acompanhá-las.
No dia seguinte, o alarme tocou às 4:00. Antonella sacudiu suas amigas pra acordarem e, depois de muito custo, finalmente abriram os olhos.
As três desceram e Cherry e Riley logo atacaram a cozinha da amiga. Falaram com Nella pra também comer, mas a menina recusou, alegava não estar com fome.
Elas insitiram, pois correr de barriga vazia nunca é uma boa ideia, mas a teimosia da menina venceu. Repetiu inúmeras vezes que não tinha fome e na enésima, já estava com raiva, então as meninas decidiram não brincar com fogo.
Todas foram pra fora e já encontraram Noah as esperando na porta.
— Ei Noah! — as três cumprimentam. Nella faz um hi-five com ele.
— E aí meninas, prontas? — elas assentem e começam.
Iriam fazer um trajeto de 10km de ida e mais 10km de volta. Só de escutar essa quantidade, as duas meninas ao lado bufaram de preguiça. Porém, não tinham mais opção, iriam junto deles.
Nella começou a explicar Noah qual era dessa obsessão dela por corrida matinal depois dele ter questionado.
— Não sei como... — Riley começa a falar sem fôlego e para pra puxar a respiração. — ...como vocês conseguem correr e conversar ao mesmo tempo. Mal passamos de 3km e já tô morta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝘂𝗺 𝙚𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼𝗿; ꒰🏹꒱ ᵕ̈ ━━ 𝗗𝗢𝗜𝗦 times de futebol americano de escolas rivais se enfrentam no jogo final da temporada. Vincent é um garoto mal-humorado que acabou de se mudar com sua avó de Se...