chapter 014 ♡ꜝꜝ

512 43 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no hospital, Antonella foi submetida a um check-up e foi constatado que ela teve uma concussão mediana, já que saiu bastante sangue, e torcera o tornozelo esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no hospital, Antonella foi submetida a um check-up e foi constatado que ela teve uma concussão mediana, já que saiu bastante sangue, e torcera o tornozelo esquerdo.

A menina resmungou o tempo inteiro. "Não poderia ficar muito tempo ali, tinha tarefas pra fazer." "Os machucados não eram nada." "Amanhã ela tinha treino cedo." E blá blá blá.

Vincent não aguentava mais o falatório na sua mente. Nunca uma boa ação lhe custara tão caro assim.

Porém, de todo jeito, morria de rir do temperamento de Antonella. Não desejava estar em lugar nenhum naquele momento senão aquele.

Quando saíram do hospital, Vinnie insistira pra levar a menina até em casa, mas ela não queria aceitar. Obviamente, não estava em condições de ir pedalando naquela distância e estado, e nem de ir a pé arrastando a bicicleta do seu lado.

Logo, o garoto resolveu não escutar mais suas objeções, apenas a puxou até o carro, a colocou no banco do passageiro e afivelou o cinto. Ela fez questão de ficar com uma cara de criança emburrada com os braços cruzados no peito o caminho inteiro.

— Você fica fofa brava. — Vinnie fala depois de já terem saído. Ele sabia que aquela frase fazia todas as mulheres que queriam fazer drama ficarem putas da vida.

— Repita isso e estaremos no seu funeral antes de chegar na minha casa. — ele solta uma risada nasalada.

— Onde é sua casa, mesmo? — pergunta e ela aponta.

— Por ali, só seguir reto e virar à primeira direita. — Vincent assente.

— E então... estava fazendo o quê pra tomar aquele tombo tão feio? — ele pergunta depois de uns segundos de silêncio.

— Não é da sua conta. Agora vira ali. — responde e o guia ao mesmo tempo.

— Não está mais aqui quem falou. — se rende.

Assim, o garoto estaciona na frente da casa de Nella.

— Entregue, docinho. — ele fala ironizando.

— Obrigada pela carona, a qual eu não precisava. — ela abre a porta e sai acompanhada de Vinnie que ia até a parte de trás pagar a bicicleta. Ele logo lhe entrega e ela pega fazendo menção em se virar, mas, antes, falando: — Não pense que somos amigos agora, tá? Eu ainda te odeio e você ainda é meu rival mortal. — decreta.

— Sim, senhora. — ele responde zombando dela fazendo sinal de "sentido."

A menina revira os olhos e entra dentro de casa.

É Vinnie Hacker, você não tem jeito mesmo, pensou ela consigo mesma ao guardar a bike no quintal e subir em direção ao quarto para um longo banho.

(...)

No dia seguinte, a menina se preparava pra ir pro treino, que nesse dia seria antes da aula, quando seu pai entrou no quarto, depois de bater.

— Bom dia, filha. — fala lhe dando um beijo na cabeça. A mesma estava sentada em frente a sua penteadeira fazendo uma trança no cabelo.

— Bom dia, pai. —

— Você não está pensando em ir ao treino, não é? Seus machucados não foram brincadeira, Antonella. Acho melhor ficar em casa e só ir pras aulas teóricas. — o pai repreende.

— Relaxa, pai, eu estou bem. Aliás, se eu ficar faltando, não vou chegar a lugar algum, certo?

— Certo, mas você também tem que descancar. Senão, também não chegará a lugar algum. — aconselha.

— O.k, pai. Mas hoje eu realmente preciso ir, me desculpa. — fala pegando a mochila no canto do quarto. — Da próxima vez, juro que descanso em vez de ir treinar. — ela fala sem pensar, lhe dando um beijo na bochecha antes de sair.

— Espero que não tenha próxima vez, ne, Antonella Field! — ele grita rindo para que ela ouvisse.

(...)

Ao chegar ao treino, já nos aquecimentos, a coisa estava feia. Todos seus colegas perceberam, mas não ousaram falar, não naquele dia.

Seu tornozelo latejava de dor e sua cabeça parecia que estava prestes a explodir, mas ela não se rendia.

Fizeram polichinelos, agachamentos, flexões, prancha, de tudo, mas ela não desistia.

Até que o treinador mandou eles darem três voltas por toda a extensão do campo. Antonella só foi capaz de completar uma antes que caísse sobre os joelhos.

— Antonella, o que está havendo com você hoje? — o treinador grita.

— Me perdoe, Sr. Hayward. Caí de bicicleta ontem; torci meu tornozelo e tive uma concussão.

— Pois então pode ir pra casa e só voltar depois de dois dias pros treinos! Você precisa de repouso antes de tudo, menina. Não force seu corpo a uma coisa que ele não está sendo capaz. É o maior conselho que te dou. — ele fala.

— Mas treinad‐

— Não. — ele a interrompe. — Sem questionamentos. Pegue suas coisas e vá! — ela finalmente assente em derrota e sai do campo.

 Pegue suas coisas e vá! — ela finalmente assente em derrota e sai do campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥𝗦, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora