-Hey... - Donna disse um pouco tímida abrindo a porta.
-Oi... - Harvey falou também tímido.
-Entra, eles já estão descendo.- Donna disse.
-Obrigada! - Ele falou entrando.
-Crianças o pai de vocês está aqui... - Donna gritou.
-Como vão as coisas, na escola? - Harvey falou.
-Bem, mês que vem vai ter a apresentação do final do ano, eu estou muito ansiosa... - Donna falou.
-Você vai arrasar, como sempre! - Ele disse.
-E você? - Donna perguntou.
-Bem, eu estou melhor, a terapia tem ajudado... - Harvey disse.
-Fico feliz... - Ela disse, mas com um ar de tristeza na voz.
-Donna, eu ... - Harvey falou.
-Pai... - O menino loiro entrou na sala correndo e foi abraçar Harvey.
-Oi amigo, minha nossa, como você cresceu! - Harvey disse bagunçando o cabelo do filho.
- É verdade que vamos acampar? - O menino perguntou.
-É sim... - Harvey confirmou. - E onde está sua irmã?
-Eu tô aqui... - Falou a menina loira mal humorada. -Mão eu tenho mesmo que ir? - A menina falou olhando para Donna ignorando a presença de Harvey.
-Você sabe a resposta... - Donna disse calma sem se exaltar.
-Ah, eu odeio a minha vida! - A menina saiu batendo o pé.
-Não se preocupe, ela está assim porque vai perder uma festa, mas eu estou super animado... - O menino disse feliz. - Tchau mãe! - Ele falou indo em direção a Donna, beijando e abraçando a mãe, depois pegou a mochila e se juntou a irmã no carro.
-Talvez eu devesse cancelar...- Harvey falou.
-Harvey ela tem quatorze anos, a partir de agora, somos os piores inimigos dela... - Donna disse tranquila.
-Mas a festa parece ser importante para ela.... - Harvey disse coçando a cabeça.
-É o seu final de semana com eles, tenho certeza que quando ela chegar lá vai ficar super animada... - Donna falou saudosa. - Ela amava acampar...
-Obrigada! - Harvey disse, então eles ouviram uma buzina impaciente vinda do carro. - Tenho que ir, até mais... - Harvey saiu e entrou no carro. - Muito bem, apertem os cintos...
-Tanto faz... - A menina colocou os fones de ouvidos, o capuz do casaco e ficou fitando a estrada, enquanto o irmão acenava animadamente para Donna que acenava de volta.
Durante o caminho rumo ao acampamento enquanto dirigia, Harvey olhou pelo retrovisor e viu a filha trocando mensagem no celular com alguma amiga visivelmente chateada por estar perdendo a festa, depois olhou para onde iriam acampar, depois olhou de relance para o filho mais novo que estava ao lado dele jogando no celular, então o menino levantou a cabeça e deu um sorriso para Harvey, o mesmo sorriso de Donna, isso fez Harvey fez uma viajem no tempo.
FLASHBACK ON
A vida de recém-casados era magnifica, eles se mudaram para Seattle , e mesmo ainda sentindo algumas diferenças, eles estavam se adaptando muito bem, Harvey estava gostando da empresa assim como Donna, ter os melhores amigos ao lado deles tornava tudo mais fácil.
Dois meses depois, Donna mandou uma mensagem desesperada pedindo para que Harvey voltasse de uma reunião com clientes importantes pois ela precisava falar com ele desesperadamente. Imediatamente ele atendeu o pedido de sua mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....