Anteriormente...
— Eu... — Mas antes que Donna pudesse responder, Rachel se aproximou deles aflita.
— Vocês precisam entrar agora, Harvey e Avery estão quase se matando... — Rachel falou apressada e então eles correram para dentro do bar, a noite prometia.
Os três entraram a tempo de ver Avery e Harvey se embolando no chão. Mike, Louis e algumas pessoas lutavam para separar eles e só conseguiram com muito custo.
— Você roubou... — Avery gritava para Harvey enquanto Donna estava na frente dele impedindo que ele fosse novamente para cima de Harvey ou que Harvey batesse nele novamente.
— Era a minha vez de jogar... — Harvey respondeu enquanto mike o segurava, apesar de toda a cena, ambos estavam apenas com machucados leves, Harvey tinha um olho roxo e o canto da boca sangrando enquanto Avery tinha um pouco de sangue saindo de seu nariz.
— Eu ainda estava fazendo a minha jogada, você não podia comprar antes deu terminar, está nas regras do jogo... — Avery gritou. — Minha vez, minha carta!
— Você demorou muito para a fazer a jogada, perdeu a vez! — Harvey rosnou enquanto Sheron usava o lenço dela para limpar o canto da boca dele.
Donna estava sem reação pois claramente eles não estavam brigando pelo jogo e estava com ciúmes de toda a atenção que Sheron estava dando para Harvey, mas sabia que se fosse até Harvey as coisas iriam piorar.
— Vocês precisam sair ou vou chamar a policia! — O Donna do bar falou.
— Já estamos saindo, voltem a se divertir... — Louis falou e logo a pequena multidão que se formou ao redor deles foi se esvaziando.
Harvey não esperou para falar com os amigos, ele apenas cochichou algo no ouvido de Sheron e saiu, ela pegou a bolsa e o casaco dele e dela, se despediu de todos e foi atrás dele.
— E la se foi nossa noite... — Katrina comentou e então todos pegaram seus pertences e saíram para voltarem para suas casas.
Lilly, Martin e Mandy...
No Caminho para casa, Mandy havia vomitado no carro e estava toda suja, quando os três chegaram em casa, a babá de Olivia e Simon dormia distraída na sala, então os três entraram em silencio, tamparam a boda de Mandy para que ela não fizesse escândalo e subiram para o quarto dela.
— Será que você poderia a ajudar minha irmã a tomar banho e se vestir ? – Ele estava constrangido.
— Tudo bem Martin.... –Disse Lilly, então eles a levaram para o banheiro dela e enquanto Lilly ajudava Mandy, Martin esperava gentilmente no lado de fora da porta. Quando finalmente a porta do banheiro se abriu, elas saíram, Martin e Lilly ajudaram Mandy a sentar-se na cama, ele pegou um antiácido para a irmã.
— Mandy você precisa beber! – Falou ele.
— Não Martiiinnnn é ruim... – Disse ela colocando a mão na boca como criança.
Ele suspirou. — Por Favor, só um pouquinho! – Pediu ele e a irmã aceitou. Depois que tomou, ela deitou no travesseiro e dormiu.
— Eu to com fome, podemos pedir uma pizza... — Lilly perguntou, ela se sentia tão a vontade na casa dos padrinhos que agia como se estivesse em sua própria casa. Ele sorriu timidamente e acenou que sim, então fez uma expressão de dor. – O que?
–Minha mão, bater nele doeu! – Disse Martin.
— O Seu rosto também tá machucado... — Lilly falou tocando de leve. — Vem, vou colocar gelo. — Ela pegou na mão dele e eles foram até a cozinha de mãos dadas. Lilly foi até a geladeira, pegou um pouco de gelo um pano e colocou no rosto dele, enquanto ele mergulhou a mão em uma bacia com agua bem gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....