- Espera, aquilo ali é um pote de sorte de menta com gotas de chocolate? - Mike perguntou andando até o outro lado da sala de Donna e pegando o pote de sorvete.
-Sério Mike?! - Dona perguntou incrédula. - O que meu sorvete tem a ver com tudo isso...
-Lilly e Simon... - Mike falou sorrindo levantando o pote de sorvete para ela.
- O que meus filhos tem a ver com isso ? - Donna perguntou confusa.
- Você detesta esse sorvete, exceto quando você estava grávida deles... - Mike falou.
- Você está me chamando de gorda? - Donna perguntou irritada.
- O que? Donna, não, eu... - Mike tentou explicar mas ela não quis ouvir.
- Saí agora... - Donna falou e ele saiu para não piorar as coisas.
Depois que ele saiu, Donna ficou pensando sobre o que ele disse. - OMG! - Ela falou quando entendeu o que ele quis dizer na verdade.
Casa de Rachel horas mais tarde...
- Crianças... - Rachel chamou ao abrir a porta de sua casa, mas tudo estava silencioso.
Quando ela entrou na casa, tinha uma trilha de rosas vermelhas que dava até o quintal, perto da piscina, e rosas vermelhas ao redor da piscina, com velas, tinha um homem tocando violino e outro cantando, Mike estava parado em pé de smoking segurando um buque de flores , enquanto um garçom esperava parado ao lado oposto de Mike com um balde com champanhe no gelo.
- Me desculpa! - Mike falou quando ela se aproximou.
Rachel cruzou os braços. - Você falou com Harvey?
- O que? - Ele perguntou surpreso. - Não, hoje o dia na fundação foi agitado eu só falei com Donna e ela me fez perceber que sim, eu fui um idiota e que eu nem me desculpei por isso, eu sinto muito, por favor me perdoa.
- Mike... - Rachel suspirou.
- Eu sei que um pedido de desculpa não é o que você quer, Donna também deixou isso claro, mas eu preciso começar a concertar as coisas por algum lugar, eu quero dizer que você é muito importante para mim e sua opinião importa muita, eu sinto muito ter tomado uma decisão sem te consultar, mas meu papel é proteger as crianças e você parecia tão calma com a situação... - Mike disse.
- Mike, meu filho agrediu outra criança que poderia ter violentado a minha filha que tinha sido drogada em uma festa de adolescente... - Rachel falou. - A ultima coisa que eu estava era calma e controlada....
- Mas... - Ele estava confuso.
- Olha, eu tive um pai repressor e isso não funciona, gritar ou proibir eles de sair, só vai fazer eles se afastarem de nós e criar uma competição com a gente, onde eles sempre vão querer mostrar que são melhores que nós e isso vai nos afastar cada vez mais... - Rachel falou.
- Ah eu não tinha ideia disso... - Mike respondeu.
- Sem falar que você me fez parecer uma mulher submissa as suas decisões, e por um momento me tratou como meu pai tratou minha mãe por anos, excluindo ela das decisões e mesmo que no fundo ele fizesse o que ela queria, sempre parecia que era só a opinião dele que valia e eu não quero isso para nós ou para as crianças...- Rachel disse.
- Eu sinto muito... - Mike suspirou. - Eu tentou lembrar dos meus pais, mas as lembranças que eu tenho deles acabam nos meus onze anos, então eu não sei como eles lidariam com um Mike adolescente, mas eu sei o que um Mike adolescente fez sem a ajuda deles e sei que isso quase acabou com todos os sonhos e planos desse Mike...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....