O dia de pescaria foi ótimo, Harvey e Phil pescaram apenas um único peixe de 3kg e 38 cm. O vencedor do festival foi Arold, Donna da loja de iscas que pescou um peixe de quase 7kg e 64 cm.
Quando eles chegaram na fazenda, Phil e Mary foram preparar o peixe que ele e Harvey tinham pescado para o jantar. Harvey foi caçar alguns insetos com Simon, Lilly foi para o estábulo escovar um dos cavalos, atividade favorita dela lá.
—Hey... - Donna falou se aproximando da menina.
—Mãe, que susto... - A menina disse.
— Posso te ajudar? - Donna perguntou e a menina assentiu. — Então, até que hoje foi legal... - Donna falou.
Lilly concordou. — Mas eu me sinto mal em ter que mentir para Jolly, ela é tão legal...
— Eu sei querida, mas é para a proteção dela e sua.... - Donna falou e a menina soltou um suspiro de pesar. — Eu prometo que quando tudo isso terminar, ela vai entender e a convidaremos para passar alguns dias conosco em Nova York...
— Eu sinto muita falta dos meus amigos... - Lilly fungou um pouco.
— Eu também querida... - Donna falou suspirando.
—Mãe eu posso te contar uma coisa, mas você promete que não conta para o papai? - Lilly perguntou.
— Acho que eu deveria me preocupar... - Donna brincou e Lilly deu para ela o olhar que Harvey lhe dava quando estava falando sério, Donna revirou os olhos, eles eram tão parecidos que chegava a doer. — Ok, ok...
—No dia que o Simon quebrou o braço, o Martin disse que gostava de mim... — Lilly falou.
— Mas ele não gostava antes?- Donna perguntou confusa e Lilly levantou a sobrancelha para ela. — Ah sim, gosta mais que amigo....
— E eu nunca tinha percebido, quero dizer, as vezes ele ficava me olhando com cara engraçada, e sempre tentava me agradar, mas eu não imaginei que ele gostasse de mim assim... - A menina contou.
— E você gosta dele dessa forma? - Donna perguntou.
— Sim, é engraçado que até ele me beijar eu não tinha consciência... - Lilly falou.
— Ele te beijou? - Donna franziu o cenho.
— Não surta mãe, foi só um selinho.... mas eu percebi que eu sempre estava pensando nele e que só de ver ele eu fico feliz, e quando estamos juntos é como se o tempo não passasse... — Lilly falou. — Isso é amor certo? É assim que você se sentia perto do papai?
— Sim... - Donna falou corrigindo mentalmente que na verdade ela ainda se sente assim perto do Harvey no tempo presente, não apenas no passado.
— E se quando eu voltar ele não gostar mais de mim? - Lilly estava realmente preocupada. — E se eu nunca voltar? Quero dizer, fomos embora sem eu poder me despedir ou falar para ele que eu também gosto dele...
— Querida vamos voltar, eu te prometo! - Donna beijou a cabeça da filha. — O Martin é ótimo e tenho certeza que ele vai entender porque você não se despediu!
— Eu sei, mas tem outro problema, você sabe que Mandy, Martin e Lucy são meus melhores amigos, mas é minha melhor amiga.... — Lilly suspirou. — Mas ela é apaixonada pelo Martin desde sempre, se eu ficar com ele, ela vai me odiar para sempre... - Lilly falou.
—Ouh, eu acho que eu preciso de uma bebida pois não sei se vou conseguir terminar essa conversa sóbria... - Donna brincou, ela amava Lucy como um de seus filhos e ter que escolher um lado seria muito difícil para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estão os Specters?
ActionÉ uma fic baseada no filme, Cadê os Morgans? e Suits....