Resoluções

179 10 1
                                    

— É complicado.... — Ela desviou os olhos. 

— Por que? — Harvey perguntou confuso.

— No dia que o Simon quebrou o braço, ele disse que gostava de mim mais do que só como amigo, ele me pegou de surpresa, eu nem tive tempo de responder, então depois tivemos que nos esconder e nunca falamos sobre isso... — Lilly disse baixo. 

— Mas se ele gosta de você, por que ele é namorado da Lucy? — Simon perguntou.

— Ele pensou que eu não gostava dele desse jeito e resolveu seguir em frente....— Lilly falou com pesar. — E eu já estava bem, o Devon me faz muito feliz...

— Então, qual foi o problema? — Donna perguntou.

 — Depois que o Devon e a Lucy fizeram o trabalho da escola, eu vi eles conversando algumas vezes, ele estava estranho comigo, um pouco distante... — Lilly falou.

— Vocês brigaram por isso? — Donna perguntou.

— Não exatamente... — Lilly falou. — Eles chegaram hoje na festa juntos, entendi tudo errado.

Flash Back On

— Lilly, tudo bem? — Devon perguntou para Lilly.

— Não sei me diz você... — Lilly falou.

— Porque você  esta agindo assim comigo? Qual o problema? — O menino não entendia.

— Quer saber, eu cansei, eu sei que você e a Lucy estão ficando e sei que não temos nada sério, então vou facilitar sua vida, seja feliz com ela! — Lilly falou e saiu andando, no meio da festa, ela estava tão atordoada que bateu de cara com uma pessoa. — Olha pra frente...

— Lilly, está tudo bem? —  Martin a segurou de forma delicada pelo braço.

— E por que isso te interessa? você tem agido como se eu não existisse nos últimos meses.... —  Lilly falou. — Quer saber, essa festa já deu para mim, avisa sua irmã que eu vou embora....

Então ela saiu da festa e ficou na frente tentando chamar um serviço de carro para leva-la embora.

— Espera, vamos conversar... —  Martin veio atrás dela.

—  E falar o que? Ou melhor, do que você vai me acusar dessa vez? —  Lilly disse na defensiva.

— Eu sinto muito ter dito tudo aquilo da ultima vez, eu não queria ter te magoado.... —  Martin falou. 

— Mas magoo. —  Lilly disse irritada. 

— Me desculpa, você é muito importante para mim e eu sinto falta de ser seu amigo.... —  Martin falou. —  Eu estou feliz por você e o Devon e queria que voltássemos a ser como antes, talvez sair nós quatro.... 

— Você não enxerga um palmo na sua frente, eu e Devon não temos mais nada porque ele e sua namorada estão ficando! —  Lilly explodiu. 

— Da onde você tirou essa ideia? —  Martin perguntou confuso.

—  Eu vi eles se abraçando no outro dia, o Devon está super estranho comigo e hoje, os dois chegaram juntos... —  Lilly disse.

—  Você entendeu tudo errado, Lucy estava ajudando o Devon a encontrar uma forma de te pedir em namoro e tentar fazer as pazes com você! —  Martin falou suspirando. — Você sempre pensa o pior das pessoas, eu já deveria estar acostumado....

—  Quer saber Martin, cansei de você me culpar por tudo, você nunca esperou minha resposta, disse que me amava e na minha ausência começou a namorar minha melhor amiga, você contou para ela que tinha se declarado para mim antes ? Você fica ai agindo como vitima mas, me beijou de volta, então eu não sou a única vilã nessa historia... — Lilly gritou.

Onde estão os Specters?Onde histórias criam vida. Descubra agora