Proteção a testemunha I

234 13 4
                                    

Na sala...

Lilly e Simon esperavam de forma apreensiva. - Lizzie, será que vamos ficar bem?

— Não sei Si, eu espero que sim... - Lilly disse pensativa, abraçando o irmão, lembrando como ela e Simon conseguiram se esconder dos bandidos e bolar o plano para salvar Donna.

FLASHBACK ON...

— Lizzie, acorda... - Simon cutucava a irmã para que ela acordasse.

— O que você quer Simon, ainda está de noite... - Lizzie falou.

— Eu to com fome, mas eu não consigo fazer meu chocolate quente só com essa mão... - Simon falou.

— Pede ajuda para a mamãe... - Lizzie falou virando para o outro lado e puxando a coberta em cima dela.

—Por favor Lilly, eu não quero acordar a mamãe.... - Simon falou sacolejando a irmã com a mão boa. — Ela estava chateada com a gente...

— Ok Si, mas eu só vou porque eu estou culpada por você ter se machucado... - Lizzie disse tirando a coberta e vestindo o robe.

Eles foram até a cozinha, Lizzie fez o o chocolate para o irmão e um aproveitou e fez um para ela também.

— Por que você sempre culpa o papai por tudo? - Simon perguntou.

— Você é muito pequeno e não entende... - Lilly falou mas ele ficou olhando para ela. — Ok, eu acho que o papai teve um caso com outra mulher e por isso eles se separaram... 

— Mas eles já falaram varias vezes que não foi por isso.... - Simon disse.

—A mamãe falaria qualquer coisa apara proteger a imagem do papai Si, além do mais, qual outro motivo o papai teria saído de casa e agir como culpado?

— Você ouviu isso? - Simon falou.

— O que? - Ela perguntou, então eles ouviram um outro barulho pequeno. 

— Esse barulho... - Simon falou indo espiar pela janela. — Lizzie alguém atirou no segurança.... - Simon disse abaixando.

—Oh... - Lizzie correu para ver.

— Vamos acordar a mamãe! - Simon disse, mas então eles ouviram alguém arrombando a porta da sala que dava para o jardim.

— Vamos primeiro pegar as crianças e depois pegamos a mãe... - Ele ouviram  os bandidos falando enquanto subiam as escadas.

— Não da tempo, vem Si... - Lizzie puxou o irmão, pegou o telefone dela e correu para um quarto que tinha no porão.

— Vamos ligar para o papai... - Simon disse.

— Tá... -Ela  concordou.

— Alô... - Harvey atendeu no segundo toque.

— Pai, dois homens invadiram nossa casa, eles estão armados e eu reconheci a voz são os caras da lanchonete... - Lizzie falou.

—Você está bem? - Harvey perguntou preocupado. — E seu irmão e sua mãe?

— Estamos escondidos no porão, mas eles vão pegar a mamãe.... - Lizzie falou nervosa.

— Eu vou ligar para a policia e....— Harvey falou mas então a linha ficou muda.

— Pai, pai... Droga, com tudo que aconteceu hoje eu esqueci de carregar o celular. - Lizzie explicou para Simon.

— O que vamos fazer? - Simon perguntou.

— Vamos ajudar a mamãe e sair daqui, logo a policia vem! - Lizzie falou.

Onde estão os Specters?Onde histórias criam vida. Descubra agora