Nova vida

177 10 4
                                    

Anteriormente...

Depois da festa Harvey foi com Kate, Nathan e Haley para um Hotel enquanto Donna ficou com as crianças na casa de Rachel até encontrarem uma casa nova, seria interessante esconder o relacionamento de seus amigos e familiares e Harvey não poderia estar mais animado com isso.

Dias depois...

— Hey... — Harvey falou ao entrar no elevador.

— Hey.. — Donna deu um tímido sorriso.

—Eu sinto sua falta... — Ele disse.

— Eu sei, eu também sinto a sua... — Ela falou, eles ainda estavam mantendo distancia. — Mas a mudança, as crianças, a empresa...

— O Avery... — Harvey comentou dando de ombros.

— Você está com ciúmes dele? — Donna perguntou de forma divertida.

— Não, claro que não... — Harvey disse dando de ombros. — Só que parece que para ele você tem tempo...

— Harvey, ele é o COO, e eu sou a vice, cargo criado única e exclusivamente para que eu trabalhe aqui com vocês, então sim eu preciso passar algum tempo com ele... — Donna falou irritada.

Harvey parou o elevador. — Ok, qual o problema?

— Do que você está falando? — Donna perguntou.

— Desde que voltamos você tem me evitado.... — Harvey disse.

— Oh, me desculpe se eu não penso 7/24 em você, é que eu mudei toda minha vida de ponta cabeça... — Donna falou quase gritando e então olhou para ele. — Desculpa, eu só, é que tem sido muita coisa ao mesmo tempo...

— Mas você é incrível e eu sei que vai dar conta... — Ele disse.— E sim, eu estou com ciúmes...— Harvey desviou o olhar. — O que? o terapeuta disse que temos que ser sinceros um com o outro se quisermos superar nosso problemas... 

—Ok, eu sinto muito a sua falta... — Donna confessou. — Vou pensar em uma forma de nos encontrarmos....

— Bom... — Ele falou, então eles se arrumaram e o elevador voltou a andar.

— Tenha um bom dia... — Donna falou para ele dando um sorriso sexy e então foi andando para a sala dela.

— Bom dia... — Rachel falou quando a amiga entrou na sala dela.

— E o Martin como está? Donna perguntou de imediato.

— Ótimo, tirou o gesso ontem, vai andar de muleta por alguns dias, mas o medico acredita que até o final do mês ele não precise mais dela...— Rachel falou.

— Ai que bom! — Donna respondeu aliviada sentada na mesa dela.

— Entrega para senhorita Paulsen... — Um entregador com flores falou.

— Sim, sou eu, obrigada... — Donna falou recebendo as flores.

— Flores é... — Rachel comentou provocando ela.

— O Avery só queria agradecer pela minha ajuda com os papeais da fusão... — Donna falou dando de ombros.

— Huumm... — Rachel deu de ombros.

— Não está acontecendo nada entre nós... — Donna falou.

— Mas talvez poderia... — Rachel falou. — Quer dizer, até quando você vai ficar esperando pelo Harvey?

Onde estão os Specters?Onde histórias criam vida. Descubra agora